Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

Tania Rubim

  Meu nome é Tania Rubim, nasci na cidade do Porto, Portugal.
Cresci numa família com muito amor, mas também muito religiosa, pensávamos que tínhamos Deus, mas na realidade vivíamos num engano, e nossas vidas eram reflexo disso.
Na minha adolescência começaram a surgir meus dilemas e sofrimentos, era uma jovem vazia, triste, complexada e aos meus desaseis anos o medico me disse que estava com diabetes.
Foi neste momento que conheci a igreja universal, no primeiro dia que cheguei eu pensei, achei o que estava buscando toda a minha vida, me apaixonei pelo Senhor Jesus e nunca mais o deixei, nem seria louca de cometer tamanha insensatez.
Ele transformou tudo em mim, me fez uma nova pessoa, por isso hoje estou aqui testemunhando o poder de Deus e compartilhando com as minhas leitoras tudo que Ele me tem dado.
Desde criança gosto muito de ler e escrever, por isso criei este blog para através dele falar da minha fé e ajudar um maior numero de pessoas que possam se beneficiar das mensagens e assim como eu encontrar a Deus.
Afinal na minha jornada da fé já passei por varias situações e sei como é importante receber um conselho ou uma orientação.
Estou casada por desaseis anos e tenho a honra de servir o meu Deus no Altar.
Eu e o Joaquim já exercemos nosso ministério em Portugal e Estados Unidos, em vários estados como; Califórnia, Nova York, Geórgia, Arizona e no momento em Florida.
Ao longo da nossa caminhada com Deus temos vivido diversas experiências e desafios, que quero compartilhar com vocês através do meu blog.
Lhes deixo um trecho de uma passagem bíblica que gosto muito:
“e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Mateus 28:20

Com Carinho,

Tania Rubim


Blogs
Convincente

Convincente

Você já viu aqueles programas de T.V. anunciando um produto? Eles são tão convincentes, falam com tanta firmeza que você não duvida em comprar, eles te conseguem convencer de que o produto é realmente bom, sendo que as vezes é uma porcaria. Mas porque ele passou segurança e fez você acreditar então terá um resultado. Read

Mini Novela, Diná – A filha de um pastor

Mini Novela, Diná – A filha de um pastor

A noite estava tranquila, o céu parecia um lençol de veludo azul escuro e as estrelas brilhavam como pequenos diamantes, que faziam com que a noite fosse diferente.
Jacó como de costume estava sentado atrás da sua tenda, na companhia de seus filhos, os quais gostavam de escutar as histórias que Jacó contava de seu pai Isaque e do avô Abraão, a cada noite eles disfrutavam esse momento.
De repente alguem se aproxima gritando e correndo no meio da escuridão – Senhor ! Senhor! – Era Zilpa a serva de Lia a primeira esposa de Jacó. Read more


Novidade!

Novidade!

Olá amigas, vocês já ouviram falar de Diná, Acsa, Febe, Bate-Seba?
Pois é, se elas estão registradas na bíblia é porque existe algo que podemos aprender com a vida delas.
A partir de segunda-feira vou começar umas mininovelas aqui no blog baseadas nas historias dessas mulheres. Read more


O Pequeno Príncipe!

O Pequeno Príncipe!

Ele pode-se considerar uma criança de sorte. Numa época em que  Faraó ordenou matar todos os bebes hebreus, ele escapou dessa morte sangrenta e foi adoptado pela filha de Faraó.
O palácio onde ele morava era incomparável, ele vestia as melhores roupas, comia os mais deliciosos manjares, tinha os melhores estudos, e ainda tinha fama pois era príncipe, neto de Faraó, o homem mais poderoso e temido do país. Read more




Modelos de Vestidos

Modelos de Vestidos

Os vários modelos de vestidos para que você possa identificar e conhecer cada estilo pelo nome: Read more


Tipo de Corpo

Tipo de Corpo

Corpo ampulheta


Aposte em: decotes em V, para alongar a silhueta; peças ajustadas, que valorizam suas formas; comprimentos acima dos joelhos. 
Evite: cintos grandes na cintura; detalhes na região dos quadris e seios, para não dar mais volume; modelos muito amplos e decotes acentuados. 
Tem que ter: sapato nude, pois ele alonga a silhueta. 
Modelos ideais: alcinha, trapézio e chemisier. Read more




Estilo Criativo

Estilo Criativo

Como o próprio nome diz se você tem este estilo, você é uma pessoa com capacidade natural para criar looks.
Não se prende a cores e gosta de misturar tudo, e quando este mix é bem feito o visual fica lindo.
Não gosta de coisas comuns e prima pelos detalhes. Lembre-se que uma pessoa pode ter mais de um estilo, e o criativo combina com quase todos (exceto com o tradicional). Read more




Estilo Romantico

Estilo Romantico

Super delicadas e extremamente femininas.
         Suas combinações são discretas. Optam por tons pastéis, rosa e lilás.    Preferem peças artesanais, rendas, croches entre outros. Preferem  tecidos que deixam suas roupas com um caimento suave.
Gostam muito de saias e vestidos, principalmente os que têm laços, babados e bordados. As estampas são delicadas e pequenas. Geralmente escolhem as florais.

         Os acessórios também são cheios de detalhes como: lacinhos, flores, borboletas, libélulas, corações, etc. Read more




Estilo Tradicional

Estilo Tradicional

O estilo tradicional não segue a moda, ele tem um ar conservador . Quem opta por esse estilo não gosta de roupas que modelem o corpo.
São pessoas que gostam de cores sólidas , estampas pequenas e delicadas.
Saias, calças e scarpins sempre seguindo a linha clássica, com poucos detalhes e linhas retas, um twin – set clássico e acessórios não chamativos, são peças chave de seu guarda-roupa. Read more





Estilo Elegante

Estilo Elegante

Quem tem o estilo elegante gosta muito de acessórios dourados e sofisticados. Sempre opta por peças de ótima qualidade. O seu look transmite um ar chic e refinado.
A mulher elegante está sempre impecável, ela mostra no seu visual que está segura do que quer. Suas roupas tem poucos detalhes,  porém são harmoniosos entre si  e o caimento é perfeito.
Se você tem esse estilo nunca está nem para mais nem para menos,  está sempre na medida certa.
Não é preciso ter muito dinheiro para ser uma mulher elegante. Basta ter em seu guarda- roupa: Read more