Levantamento feito por um portal de notícias norte-americano constatou que esse é o pensamento de mais da metade das mulheres
Por Carlos Gutemberg
carlos.gutemberg@arcauniversal.com

Muitas mulheres ainda alimentam o sonho de encontrar o homem ideal, o chamado “príncipe encantado”, alguém que irá satisfazer todas as expectativas criadas por elas a respeito de um relacionamento a dois.
Todavia, um levantamento realizado pelo portal de notícias norte-americano The Huffington Post desmistifica essa ideia, ao constatar que mais da metade das voluntárias pesquisadas não acreditam que existam homens “perfeitos”.
Não é preciso muito esforço para entender tal conclusão. É que no entendimento de três quartos das 2 mil mulheres participantes da pesquisa, assim como elas não podem ser consideras perfeitas, eles também não.
Principais falhas deles
O portal pediu ainda que as voluntárias apontassem as principais falhas cometidas pelos homens, na visão delas. Elas afirmaram que os cinco piores defeitos masculinos são: deixar roupas pelo chão; roncar; usar a escova de dentes da companheira; não se dar bem com a família dela e ter uma barba muito grande.
Outras situações como usar o banheiro com a porta aberta, se esquecer de puxar a descarga e abaixar a tampa do vaso sanitário estão na lista dos atributos que transformam os homens em “criaturas” irritantes para muitas mulheres.
No entanto, na avaliação delas, os mais “bonzinhos” dos homens podem atingir apenas o equivalente a 69% da perfeição. Por essa razão, um dos segredos apontados pelo portal para manter uma boa relação é a capacidade de perdoar os pequenos defeitos, uma vez que a mulher também pode apresentar algum comportamento que o companheiro detesta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário