Já observou a importância que tem um dia ou até umas horas?
Por bispo Júlio Freitas
redacao@arcauniversal.com

Não desperdice as suas energias aborrecendo-se, estressando-se com coisas que não são importantes. Há coisas que não podemos controlar, mas não se esqueça de que podemos controlar as nossas atitudes.
Já observou a importância que tem um dia ou até umas horas? Já analisou o que podemos fazer em apenas uma hora? Todo o tempo é precioso demais para ser desperdiçado com aborrecimentos ou com o estresse do dia-a-dia. O ser humano tem tendência para se preocupar com pequenos problemas e questões e os super dimensionar.
Existem situações na vida do homem que não podem ser controladas, mas está em suas mãos controlar as suas atitudes. As nossas atitudes são o espelho do nosso interior. Quando estamos desprovidos de força, fé, coragem e audácia, tudo é motivo para nos ferir, levando ao auge da manifestação das nossas emoções expressas pelas nossas atitudes.
Amigo leitor, não desperdice a sua vida, que é preciosa, com a mesmice do dia-a-dia Viva intensamente cada minuto e encontre em cada momento imensuráveis razões de viver.
Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas
“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário