Maldição só acabou quando conheceu o Senhor Jesus
Da Redação
redacao@arcauniversal.com

Certo dia, Souza encontrou o sogro de seu tio e depois disso, sonhou com o funeral dele. “Passadas 2 semanas, ao acordar, recebi a notícia de que ele havia morrido. Foi aí que descobri que tinha um ‘dom’.” Souza se envolveu como ocultismo, astrologia e interpretação de sonhos. “Eu terminei invocando espíritos e fazendo um pacto com o diabo para tentar ser feliz.”
A família dele não se dava conta do sofrimento pelo qual o rapaz passava. “Eu sentia presenças estranhas e todos os dias desejava me matar.” Souza também pensou que era homossexual. Sentia que estava se transformando em um monstro. “Estive assim durante vários anos, a ponto de suicidar-me, mas graças a Deus, não tive coragem.”
Quando parecia que não havia solução, ele viu na televisão um programa da Igreja Universal, na Espanha, e resolveu participar das reuniões. “Eu me encontrava sem ânimo para viver, destroçado e destruindo outras vidas. Dou graças a Deus por essa porta que ter sido aberta para a mudança.”
Souza conta que hoje tem uma família maravilhosa e está livre da depressão. “Tenho problemas como todas as pessoas, mas sei que vencerei todos eles, cada um de uma vez”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário