Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quinta-feira, 3 de maio de 2012

3 capitulo - jovem e a vida sentimental




Amizades, Drogas e Baladas.

Os jovens hoje em dia têm que saber muito bem sobre quem eles aceitam como amigo, pois amigo de verdade não ensina você a fazer as coisas erradas que ele faz, mais sim te dar conselhos e ensina você a não cometer erros.

Recordo-me de uma coisa que me aconteceu quando eu era mais jovem eu tinha entre 14 e 16 anos, eu experimentei a (Maconha) pela primeira vez quando estava na sexta Série, lembro que foi no intervalo ai quando retornei a sala de aula eu estava sorrindo dando risada por qualquer coisa parecia que eu flutuava, mas depois o efeito passo e me deu muita fome. Mais o que eu me recordei agora foi que uma vez estava eu e meus amigos num campo de futebol aqui perto de casa, em frente ao campo tinha um lote e meus amigos entraram nele pra fuma maconha ai eu quis ir junto só que eles não deixaram me falaram pra ficar esperando.  Hoje entendo que eles agiram como verdadeiros amigos.

Eu tenho 22 anos pela idade posso ser novo mais tenho muita experiência apesar da minha pouca idade. Presenciei muita coisa nessa vida ao longo dos meus 22 anos. Nas baladas que eu ia com meus amigos bebíamos e fumávamos cigarro curtíamos a balada numa boa e sempre evitando confusão.

Mas ao nosso redor havia muitas pessoas caídas no chão bêbadas, presenciei meninas largadas no chão embriagadas e drogadas, ai eu me perguntava onde é que esta seus amigos nessa hora? Pra dar bebida alcoólica e drogas eles ficam por perto mais quando a pessoa precisa de ajuda elas somem? Mas tudo isso acontece porque as (Amizades os falsos amigos) fazem assim, oferece uma bebida forte ou uma droga e desafiam eles dizendo se não beber você é covarde ou fraco eles não agüentam e acabam cedendo e muitos ficam viciados logo no primeiro gole de bebida alcoólica ou na primeira droga que usam.

Recordo-me de uma vez que sair com um amigo meu o Sérgio (japa), nóis íamos a uma outra festa, mas acabamos indo em um show se eu não estiver enganado da Gaiola das popozudas, Tinha muita mulher bonita mais pelo amor de Deus uma pouca vergonha que só vendo, muitas meninas se desvalorizando algumas bêbadas e outras drogadas os caras passando a mão nelas e elas se esfregando neles. Mesmo eu tenho oportunidades de fazer o mesmo eu não sentia vontade, muitas vezes eu passava a balada toda sem beija na boca e não ligava pra isso, pois eu só queria mesmo era se diverti, quando eu ficava com alguma menina era só ela ficávamos juntos a balada toda e depois eu levava ela pra sua casa.

Nessa vida nem todos os amigos que fazemos ou as pessoas que conhecemos realmente serão de fato os verdadeiros amigos, para um minuto pra pensa não sei qual é a sua idade mais pensei de todas as pessoas que você conheceu e de todos os amigos que você fez quem realmente hoje é seu amigo? Bom acho que nem todos né.
Hoje tenho a plena certeza que só Jesus cristo realmente é o nosso verdadeiro amigo ele consegue nos entender não faz a gente fazer coisas erradas ele só quer o nosso bem, isso sim é atitude de um verdadeiro amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário