Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Esposa de Pastor



Olá! Meu nome é Tânia Rubim, sirvo a Deus no Altar juntamente com o meu esposo por mais de 16 anos.
Quando comecei a frequentar a igreja aos meus 16 anos, não imaginava que um dia iria servir a Deus no altar.
Para ser sincera no começo eu não tinha interesse sequer em ser obreira, meu objetivo era estudar e não queria que nada viesse atrapalhar os meus planos.
Só que com o tempo e a minha conversão, esses pensamentos foram mudando e o que antes era tão importante na minha vida, já não fazia sentido algum.
Deus me foi moldando e me preparando para poder cumprir o plano que Ele havia traçado para mim, e eu me deixei levar pela vontade do Espírito Santo.
Depois que tive meu encontro com Deus, nasceu um desejo de ajudar as pessoas, dar a conhecer o que eu tinha recebido, e ali senti meu chamado para o Altar, ao qual obedeci fielmente e tem sido o maior privilegio da minha vida, servir a Deus no lugar mais precioso e de entrega total, o “Altar”.
Escrever sobre este tema é um grande prazer para mim e creio que não poderia falar melhor de nenhum outro, pois a obra de Deus é a minha vida, o meu dia-a-dia.
Não há nada que me faça mais feliz e realizada do que servir ao meu Senhor.
Estarei aqui escrevendo sobre a vida da esposa do pastor, suas experiências, lutas, adversidades, casamento, lar, influencia, etc.
Todas as quartas-feiras publicarei uma nova mensagem.
Espero poder ajudar a todas que têm o desejo ardente de servir a Deus, esquecendo de si mesmas.
Você quer ser usada por Ele? Então junte-se a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário