Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Foto com Mensagem – Perseverança

Alguma vez já lhe deu um ataque de riso? Então, aconteceu comigo nesse dia em que tentávamos tirar uma foto que prestasse, foram varias tentativas pois não conseguíamos parar de rir, mas no final deu certo.
Talvez você já desistiu de algo por não ter bom êxito quando tentou pela primeira vez, então você pensou que seria melhor desistir porque não iria conseguir.
Quem sabe foi algo em relação à sua vida espiritual, sua aparência, algo novo que quis aprender, mudança nas suas atitudes ou em relação à sua maneira de ser.
Ou de repente você nunca tentou, pois já meteu na cabeça que não vai conseguir e não deseja nem tentar, o que é pior ainda. Veja se as frases abaixo são suas conhecidas:
-       Cozinhar não é para mim, sou um desastre na cozinha.
-       Computador? Não entendo nada, detesto!
-       Já tentei agir diferente, simplesmente não consigo me controlar.
-       Quem quiser que me aceite como sou, eu não vou mudar.
-       Maquiagem, fazer unhas, arrumar cabelo, já tentei, não deu certo, e por ai vai.
Não desista amiga, se não deu certo ainda, continue tentando, você vai conseguir, seja perseverante, derrotado não é aquele que falha, é aquele que desiste.
Não entregue os pontos, você vai conseguir.
Ria um pouquinho agora com a nossa foto, sou eu e a Marelis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário