Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 26 de maio de 2012

Jovem e a Vida sentimental - 7 Capitulo


Olá queridos leitores tudo bem com vocês? Hoje venho conta a história de uma menina de 15 anos que se chama Rubia, espero que vocês gostem.

Capitulo 7- O Rubi nas mãos de Deus

Rubia é uma menina que tem o desejo de ser obreira e esposa de Pastor, ela é uma mulher muito especial, na minha opinião é um Rubi muito valioso, quando um Rubi é encontrado ainda virgem vale muito,um preço que poucas pessoas podem pagar. Rubia é um rubi valioso, no sentido em que ela nunca se envolveu com coisas que a maioria das meninas da sua escola se envolve que é sair, ficar com os meninos, beber, fumar, namorar e usas drogas.

Seus pais dão a ela uma boa educação, há alguns anos ela freqüenta a igreja, e com o passar do tempo nasceu dentro dela o desejo de ser obreira e de servi a Deus no Altar como esposa de Pastor, só que pra tudo isso acontece Rubia terá que passar por muitas lutas muitas batalhas. Uma coisa que me admira nela é o fato dela nunca ter namorado ou ficado com alguém, na idade dela hoje em dia é normal mais isso me chama muito a atenção e isso valoriza muito a grande mulher que adentro dela.

O seu sonho profissional é ser modelo mais seus pais se preocupam muito com isso, pois quem ama cuida e isso eu sempre falo quem ama cuida e procura fazer o melhor pra agradar quem a gente gosta. Rubia é uma jovem muito batalhadora ela estuda de manha, trabalha na parte da tarde e freqüenta a igreja na parte da noite. Uma coisa que ela gosta muito e de se maquia cuidar do seu cabelo, a mãe dela que deixa o cabelo dela lindo. Sua mãe é como se fosse a pessoa que faz de um simples pedaço de Rubi se torna uma jóia muito valiosa um preço que poucas pessoas pagaria.

O Pastor de sua igreja a chama pra ser candidata a Obreira, ela fica muito feliz, pois é uma coisa que ela deseja, a sua mãe também ficou muito Feliz, mas sabe que pra sua rubi ser levantada a Obreira vai ter que passar por muitas guerras, lutas diárias até consegui a benção.
Rubia é uma jovem simples, bonita porque ela se valoriza, humilde, tímida muito tímida, tem um pouco de vergonha, o que eu posso dizer dela é que ela é Especial,
Como um Rubi e gosta muito da musica (Contar as Estrelas, da Cantora Pámela).

Na igreja ela é humilde e não precisa ser falsa ou mentir, o fato dela ser muito querida na igreja causa em outras pessoas uma inveja, isso é uma coisa muito chata mais ela não liga pra isso. Uma de muitas coisas que ela vai ter que vence é a vontade de ter um namorado, lembramos que ela nunca se envolveu com ninguém ela é pura como um Rubi isso a valoriza muito.

Ao passar dos tempos às lutas vem, ela vence e cada vez mais esta perto de se torna uma Obreira, o que mais me incomoda é será que ela ira gosta de alguém, isso me incomoda, pois eu sei que ela almeja muito ser uma Obreira e uma futura esposa de Pastor, o diabo ira tenta-la de várias formas uma delas é colocar alguém no seu caminho fazer com que ela comece a gostar de alguém não de fora mais sim de dentro da igreja.

Hoje Rubia foi a uma reunião com todos os obreiros, jovens e evangelistas e nesta reunião foi falado sobre varias coisas e uma delas é sobre a respeito da nossa salvação, se Jesus volta-se hoje será que ela seria arrebatada? Eu creio que sim.
Amanha, irei falar como Rubia ira reagir diante das fofocas e invejas, qual será sua reação será que vai abala sua fé? As tribulações começaram.

Até logo.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário