Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

domingo, 6 de maio de 2012

Novidade na Escola do Amor


Agora os professores, Adilson Silva e sua esposa, Rosana, apresentam programa em novo horário, às 11h da manhã

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com

Nesta última segunda-feira (30), o programa "The Love School"- A escola do Amor-, estreou em novo horário. Agora transmitido às 11h para todos os internautas da IURD TV e ouvintes da Rede Aleluia (FM 99.3), está sob o comando dos novos professores, bispo Adilson Silva e sua esposa, Rosana.
"Hoje em dia as pessoas encontram escola para tudo, para aprender a cantar, costurar, dirigir, dentre outros, mas, elas devem buscar aprender sobre a vida sentimental. Na "Escola do amor", todos os dias, abordaremos assuntos interessantes para nossos alunos", explicou o conselheiro Adilson.
Além das orientações, os apresentadores compartilharam algumas experiências da vida a dois. Juntos há mais de 18 anos, eles revelaram como é possível manter a união em perfeita harmonia: "Estamos casados há muitos anos e nosso diálogo, nossas experiências do dia a dia, nos fizeram ver o quanto precisamos um do outro. O melhor recurso de uma mulher está na sua doçura e meiguice. Basta minha esposa sorrir que ela consegue tudo o que quer", confessou o bispo.
Durante a programação, os professores deixaram claro que "Não existe um supercasal, mas que todos passam pela fase de adaptação".
Falando a respeito da influência exercida pela mulher sobre o homem, o bispo explicou: "Infelizmente, muitas mulheres não usam suas qualidades e acabam afastando seus maridos para os braços de outras. A mulher é forte, desde que ela saiba como usar as armas certas no momento certo", alertou.
O programa "Escola do Amor" vai ao ar todos os dias a partir das 11h da manhã na IURD TV com o bispo Adilson Silva, mas continua sendo exibido aos  sábados pela Rede Record ao meio-dia, sob a direção dos professores Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário