Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

terça-feira, 29 de maio de 2012

Virgindade

Amiga se sente triste porque queria que o namorado também fosse virgem

(*) Cristiane Cardoso/Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

"Tenho 17 anos e faço a obra. Meu namorado também é obreiro. Cheguei à IURD bem novinha. Não conheci o mundo, sou pura, mas meu namorado não. Isso muitas vezes me deixa triste, triste de saber que quando a gente se casar eu não serei mais a primeira na vida dele. É duro, pois tenho que lutar contra esse sentimento todos os dias, por favor, me oriente. É normal, é o diabo me pondo para baixo, é coisa da minha cabeça? Eu não sei. Ele, porém nem desconfia que vivo pensando assim dele."- Amiga.
Resposta:
Eu entendo que o ideal quando duas pessoas se casam é que os dois tenham se guardado um para o outro, mas vivemos em um mundo podre amiga, onde cometemos muitos erros antes de conhecer Jesus. Graças a Deus você teve o privilégio de se manter pura e se guardar até o dia do seu casamento, já o seu namorado não. Se para você, casar com um rapaz também virgem é algo extremamente importante, então, segundo a lógica, você está namorando a pessoa errada. Se, porém isso é somente uma coisa que você gostaria que fosse, mas está disposta a sacrificar com o conhecimento do que falei no começo dessa resposta, então, a solução é simples: Use a sua fé para vencer esse sentimento de tristeza. O que é mais importante para você, se casar com um homem virgem ou se casar com um homem de Deus?
(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário