Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Visão 3D

Para começar com os artigos sobre a vida da esposa de pastor eu quero abordar um tema, que ao meu ver é primordial e toda vida da mulher e do homem de Deus depende deste ponto.
Sabemos que temos varias tarefas a serem realizadas, muitas coisas debaixo da nossa responsabilidade, mas não adianta nada “fazer” e não “ser”.
Todas que “são” para Deus consequentemente fazem, mas nem todas que fazem, são.
Assim que a primeira preocupação da mulher de Deus é sua vida espiritual e de seu marido. Ela tem que manter sua comunhão com Deus, seu coração limpo, e também vigiar o marido nesse sentido.
Muitas se escondem atrás de tudo que fazem e cada vez querem fazer mais pois isso as faz sentir que estão bem, mas na verdade se não existe uma intimidade com Deus o que fazemos não é aceite por Ele como uma oferta viva.
Não podemos viver desapercebidas, precisamos estar bem atentas e acordadas, para não apagar o Espirito.
Temos o exemplo das 10 virgens, as 5 insensatas também desejavam o noivo, um dia também tiveram suas lâmpadas cheias de azeite, mas as preocupações da vida, as distrações, as fizeram ficar longe do seu objetivo inicial, quando foram ver suas lâmpadas estavam vazias e elas nem se haviam dado conta que não tinham mais azeite.
Por este motivo devemos usar nossa visão 3D, ou seja vasculhar nosso interior, nossa vida espiritual a cada momento e também do nosso marido, para que não passe nada desapercebido e quando venhamos despertar já seja tarde demais.
Esta é a responsabilidade numero um da esposa do pastor, manter sua lâmpada cheia de azeite, pois sem isso tudo será em vão.
Aqui está o segredo do seu sucesso ou do seu fracasso.
“Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo.
 Cinco delas eram insensatas, e cinco prudentes.  Ora, as insensatas, tomando as lâmpadas, não levaram azeite consigo.As prudentes, porém, levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas. E tardando o noivo, cochilaram todas, e dormiram. Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.E as insensatas disseram as prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando.Mas as prudentes responderam: não; pois de certo não chegaria para nós e para vós; ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o noivo; e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.Depois vieram também as outras virgens, e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta. Ele, porém, respondeu: Em verdade vos digo, não vos conheço.Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora.”         Mateus 25:1-13
Tânia Rubim
www.taniarubim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário