Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Seria Caráter da Mulher de deus 6


                                                                          Vingança

 Será que devemos fazer vingança pelas nossas próprias mãos?
Quando alguém nos faz mal, nos prejudica intencionalmente, nos despreza, será que devemos fazer o mesmo em relação a essa pessoa?
Obvio que não, você não é Deus, não confia na justiça Dele? Então deixe que Ele vai mover as peças, encaixar tudo em seu devido lugar, você não tem que se preocupar por nada.
Se a pessoa agiu mal com você, será que agora você vai agir de igual modo com ela?
Que diferença há então entre as duas? Nenhuma.
Veja o que menciona a palavra de Deus:
“Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor.”   Romanos 12:19
Não se preocupe, todos vão colher o que plantam, não gaste as suas energias querendo fazer a pessoa “pagar” o que ela te fez, ou sujando seu coração com isso.
Deixe nas mãos de Deus, Ele sabe direitinho como dar uma boa lição, não se esqueça Ele é o justo juiz.
Espaço “Você decide”

“Tinha uma mulher que estava acima de mim no trabalho, ela me humilhava muito e tratava mal, só que agora a situação inverteu, eu sou a chefe dela. É a minha oportunidade de me vingar de todas as humilhações que ela me fez passar, estou com tanta raiva que se pudesse despedia-a. O que devo fazer?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário