Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 14 de julho de 2012

Serie caráter da Mulher de Deus 5




                                                                   Manter a palavra    

Disse, não disse, falou, não falou, quantos enredos com as palavras.
A pessoa que possui o caráter de Deus, mantem a sua palavra, ela não fala uma coisa e depois nega que falou, ou fala outra.
Ela assume as suas palavras, ainda que tenha errado, ela prefere ser verdadeira.
Quando a pessoa é assim, ela é confiável, os demais sentem firmeza nela, ela mostra um caráter diferente ao daquelas pessoas que sempre dizem uma mentirinha para se saírem bem, negam algo que falaram para não estar em problemas, enfim ela se resguarda tanto das pessoas e esquece de resguardar a sua fé, os seus princípios e a sua conduta.
Está tão preocupada em se ver bem aos olhos dos demais e se esquece que os olhos de Deus a estão observando a todo momento.
Se o que você vai dizer não é edificante, melhor não diga nada. Se for algo serio e relevante fale diretamente com quem pode resolver para não virar uma fofoca.
Espaço “Você decide”

“Uma amiga me contou algo que me pareceu um assunto muito serio, então me senti na obrigação de levar ao conhecimento do pastor, visto que se tratava da obra de Deus. Só que quando o pastor a chamou para confirmar a historia, ela negou tudo, disse que eu tinha entendido mal, e agora eu que fiquei mal diante do pastor, porque ela não teve coragem de assumir o que falou. O que faço agora?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário