Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Serie Caráter da Mulher de Deus 7



A justiça faz parte do caráter de Deus, Ele é justo e se agrada com a justiça.
Como pode então a pessoa que diz ser de Deus e é injusta com o seu próximo?
Veja bem suas atitudes, muitas vezes a pessoa comete injustiças e nem se dá conta disso, pois se deixa levar pelos sentimentos.
Às vezes existe a mesma situação, só que uma está acontecendo com uma amiga, uma pessoa que você gosta e aprecia, e por outro lado está acontecendo exatamente a mesma coisa mas com alguém que você não simpatiza tanto. Então em relação à sua amiga você se comporta de um jeito e em relação à outra pessoa de outro jeito.
Com a sua amiga você é compreensiva, benevolente, vê tudo com bons olhos e faz vista grossa a tudo o que está acontecendo. Já com a outra você é implacável, a julga sem piedade e nem pensa duas vezes em aplicar um castigo.
Será que isso é justo diante de Deus? Não, a pessoa que é justa, ela o é a todo momento e para com todos, agrade ou não lhe agrade, ela tem um caráter justo e procura fazer justiça de igual maneira, independente de quem seja.
Espaço “Você Decide”
Me sinto muito mal, aconteceu uma situação comigo da qual me arrependo e fui punida por isso sem piedade, nem direito a explicações. Fiquei arrasada mas deixei nas mãos de Deus. Como se não bastasse, passado um tempo, uma conhecida cometeu exatamente a mesma coisa do que eu, mas o caso dela foi tratado de outra maneira, as mesmas pessoas que me julgaram, por serem amigas dela, souberam entendê-la, escutá-la e ela saiu como uma vitima, simplesmente não aconteceu nada com ela. Porque Deus permite essas coisas acontecerem? O tratamento deveria ser igual para as duas.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário