Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Serie Caráter da Mulher de Deus 8



Discriminação

Todas sabemos que Deus não faz discriminação de pessoas, por conseguinte isso não faz parte do Seu caráter.
Agora você pergunta, mas pode uma pessoa da igreja ser racista ou discriminar alguém?
Amigas, existem vários exemplos de preconceitos, não é só discriminação racial, há vários comportamentos que demonstram isso e acontece também entre aqueles que se dizem cristãos, mas que infelizmente não possuem ainda o caráter de Deus.

Você pode discriminar alguém com palavras, gestos ou atitudes, considerando ao seu entender, que a pessoa é inferior e não tem os mesmos direitos que os demais.
Você pode descriminar alguém:
-       por ter algum defeito físico
-       pela aparência
-       na obra de Deus, por ser nova de obreira ou como esposa de pastor
-       pelo nível cultural
-       pela origem
-       pela cor
-       pela sua situação econômica
-       por não simpatizar com ela
Como veem temos que cuidar cada detalhe, para não desagradar a Deus com as nossas atitudes.
Veja se você, sem dar-se conta está discriminando alguém.
Espaço “Você decide”

“Tenho pouco tempo de obreira, sei que tenho muito que aprender, mas sinto que algumas obreiras mais antigas me discriminam, me ignoram e isso me faz sentir muito mal. Elas quando estão juntas, conversam, se eu estou perto elas fazem de conta que eu não existo, nem falam comigo. Como agir?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário