Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 11 de agosto de 2012

A Espera da Pessoa Certa



  Primeiramente gostaria de agradecer ao meu amigo Uellington que me deu essa oportunidade de fazer parte desse blog que é tão bacana, sinto que agora esse blog é um pouquinho meu também..rsrsr

   Todos os sábados estarei aqui falando sobre algo novo, hoje gostaria de falar sobre a Espera da pessoa certa, existe a pessoa certa? Eu respondo sim existe mas para encontrar essa pessoa você precisa saber esperar o tempo de Deus, não o seu tempo, quantas mulheres hoje sofrem por terem sido ansiosas na sua vida sentimental, simplesmente por que um homem lhe prometeu o mundo e a tratou por algum tempo de uma forma especial elas entregaram suas vidas a eles e hoje sofrem dentro de um casamento infeliz, vivo escutando isso ah se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria me casado com essa pessoa, teria escolhido melhor teria esperado em Deus. Mas ai já é tarde demais.

   Deus é o único que conhece a pessoa certa para nós, a ansiedade só atrapalha, a ansiedade é a melhor amiga do coração, e a bíblia deixa bem claro que ele é corrupto, extremamente corrupto, quando Deus reconhece você como a menina dos olhos Dele, ele irá te proteger da pessoa errada, nem que para isso precise mover o mundo, Deus é um pai atencioso, qual pai quer ver seu filho(a) sofrer? Deus quer nossa felicidade por isso ele une propósitos, provavelmente em algum lugar no mundo Deus está cuidando de alguém para trazer essa pessoa até você, mas será na hora certa, no momento certo.Então espere e confiei em Deus, não fique ansioso(a) Ele nunca falha, nunca mesmo.E lembre-se Deus não une pessoas Deus une propósitos.



Um grande abraços a todos e até sábado que vem.

Raquel Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário