Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Com qual você colabora?


Hoje vou falar de um assunto muito forte, não sei se vocês estão preparadas para ler isto, mas creio que vai abrir os olhos de muitas.
Quando aprendemos, que fazer a obra de Deus é desfazer as obras do diabo, logo pensamos, é isso mesmo que eu faço.
Oro para libertar e curar as pessoas, evangelizo para tirar as almas das garras do diabo, sou fiel a Deus, oriento as pessoas na igreja, luto contra o mal.
Mas será que desfazer as obras do mal se resume a isso? Não, vai muito mais além, tem muitos outros detalhes.
Por isso sempre que aprendemos algo novo, devemos meditar, do contrario será apenas mais uma informação para o nosso arquivo.
Quantas fazem tudo o que descrevemos acima para destruir as obras do diabo, mas por outro lado colaboram com ele em muitas outras coisas.
Como assim? Vejamos:
*Quantas vezes já vimos servas de Deus trabalhando duro na igreja, mas que não falam para a amiga de obra, as duas se dizem de Deus mas estão brigadas e simplesmente não se falam.
*Faz cara feia quando não gosta de algo e fica de bico por dias
*Reclama e critica todo mundo, sempre tem algo negativo para falar *Sente inveja e ciúmes quando vê uma amiga sendo abençoada
*Fica calada quando escuta ou vê coisas erradas, sabe que aquela pessoa vai seguir contaminando a outras, mas não faz nada a respeito
*Fica chateada quando o pastor não pede algo a ela
*Faz fofocas ou comentários indevidos
*Fala mal do pastor
*Não está de acordo com o trabalho da igreja, e por aí vai.
Será que tudo isto é desfazer as obras do mal ou colaborar com elas?
Veem como é fácil repetir o que aprendemos, mas se meditarmos vemos o quanto podemos errar e não nos damos conta.
Se você quer realmente colaborar com Deus e não com o diabo se aparte de todas essas coisas, rejeite-as, fuja delas, pois do contrario você estará pensando que está fazendo a obra de Deus, mas por outro lado está ajudando o diabo, que se tem infiltrado no meio da igreja do Senhor Jesus através dessas raposinhas que vão corroendo todo o corpo de Cristo.
Não esqueça o que diz a palavra de Deus acerca deste assunto:
“Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento leveda a massa toda? Expurgai o fermento velho, para que sejais massa nova, assim como sois sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, já foi sacrificado.
 Pelo que celebremos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da malícia e da corrupção, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade.”      1 Coríntios 5:6-8
 Eu avisei que hoje estava forte, mas minha intenção é ajuda-las para que possam despertar e estar apercebidas e assim ser usadas como instrumento exclusivo do nosso Deus.

Visite o meu Blog: TaniaRubim

Siga-me no: Facebook e no Twitter

Adquira o livro “Escolhida para o Altar” aqui ou em formato e-book (para ler no computador)  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário