Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Foto com Mensagem – “Já enjoei dele”

Hoje em dia escutamos muito isso da boca das mulheres e homens também, “já enjoei dele”, já não sinto o mesmo de antes, o romantismo acabou, ele não é detalhista como quando namorávamos, estou cansada, quero partir para outra.
Engraçado, pois eu sinto completamente ao contrario, quantos mais anos eu tenho ao lado do Joaquim, (fizemos 17 anos dia 8 de Julho), mais eu gosto dele, mais cumplicidade existe, mais compreensão, mais amizade.
Ao contrario do que muitos pensam os anos não fazem mal ao casamento, pelo contrario, fazem bem, tudo se torna melhor, coisas que atrapalhavam no começo devido à imaturidade, hoje são motivos de risada.
Muitos casais não são felizes, porque se enfocam nos defeitos do parceiro e não aproveitam as virtudes. Ela perde tempo observando, reclamando, lamentando o que o marido não faz e nunca desfruta e aprecia o que ele faz, aqui está o problema da insatisfação.
Dá tanto valor ao ramo de rosas que ele nunca lhe dá, mas nunca valoriza a fidelidade que ele tem para com ela.
Pensem amigas, o que é mais importante? Rosas, chocolates, ursinhos de pelúcia, uma joia, ou a fidelidade, carinho, segurança que seu esposo lhe proporciona?
Comece a dar valor ao que realmente importa, não que não seja gostoso os detalhes, mas eles não são a base de nenhuma relação, mas sim os valores.
Tudo isso não me faz mais feliz ou sentir mais amada, do que saber que meu esposo é fiel e me respeita.
Infelizmente muitos casais modernos nunca saberão o que é viver a cumplicidade de uma vida juntos, pois se separam no primeiro problema que aparece, vivem enjoando e trocando de marido.
Invista no seu casamento e principalmente na sua fé, pois dela vem o segredo da sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário