Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Foto com Mensagem – Seus “Bíblia”

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.”     1 Coríntios 6:12

Nós os cristãos muitas vezes somos criticados, chamados de fanáticos, “bíblia”, caretas e por ai vai.

Tudo isso porque não nos deixamos levar pela corrente deste mundo e vivemos longe de tudo que faz mal à nossa fé.
Mas ao contrario do que o mundo pensa, nós nos divertimos mais do que eles, pois a alegria deles é momentânea e a nossa é permanente.
Pois enquanto eles desfrutam de uma balada, dançam a noite toda, fazem coisas indevidas, mas chegam em casa tristes, vazios e deprimidos; nós os cristãos caretas, saímos com nossas amigas a um simples parque, mas a alegria, a paz e a felicidade que existe em nosso coração é constante e não depende de uma musica, o efeito de uma droga nem muito menos cometer coisas que nos desvalorizam e tratam mal.
Pois nós sabemos que tudo nos é licito, mas nem tudo nos convém, e somos o suficiente inteligentes para saber o que não nos convém, pois a nossa fé está acima de tudo, e não temos vergonha disso.
Somos “bíblia”, mas somos felizes e isso ninguém pode roubar.
Sigam na fé amigas, o importante é agradar a Deus e não aos homens, o diabo tem raiva porque nos esforçamos para manter nossa vida com Deus limpa e não fazemos o que lhe agrada.
Na foto é o Sisterhood de Miami, veja como somos livres sem dar ocasião à carne, somos felizes em Deus e nos divertimos de maneira sadia. Isso é real.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário