Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

domingo, 19 de agosto de 2012

Você crê ou acredita em Jesus?

Aprenda qual a diferença entre os dois

Por Débora Ferreira / Foto: Thinkstock
debora.ferreira@arcauniversal.com
 


Deixar de estar conectado com Deus por causa da falta de tempo não é mais desculpa. A tecnologia que usufruímos nos dias de hoje permite que qualquer lugar seja um ponto de contato com o Criador. Por meio do rádio, tevê, literatura e internet, quem deseja ouvir a voz de Deus sempre separa alguns minutos do dia para isso. E a IURD TV é um desses pontos de contato de fundamental importância para a manutenção dessa comunhão.
Recentemente, o bispo Edir Macedo transmitiu uma mensagem especial, por meio desse canal da IURD na internet, e explicou a respeito das muitas pessoas que dizem crer em Jesus, mas vivem uma vida cheia de fracassos. Por que será? “Uma coisa é crer n’Ele e outra é acreditar. A maioria das pessoas só acredita e acha que crê, mas quando sai da igreja, por exemplo, e vai para casa, a vida dessas pessoas muda completamente”, disse o bispo Edir Macedo.
De acordo com ele, crer significa casar e fazer parceria com Jesus. É preciso que haja uma entrega total:  corpo, alma e espírito. “Quando a gente crê, queremos viver de acordo com aquela pessoa, e ela da mesma forma quer se entregar. Isso é crença, exatamente como fala a Bíblia”, explica.
Quando se crê, dentro da pessoa existe um rio de água viva que flui sem cessar, exalando o perfume do Espírito Santo por onde quer que a pessoa vá.  “É preciso ser alegre, pessoa de paz e que resplandeça a Glória de Deus junto a seus familiares e outras pessoas”, explica o bispo.
O bispo também ressalta que muitos mantêm um compromisso com  com o pastor e a igreja, mas não obedecem a Palavra de Deus, deixando, por exemplo, a mágoa dominar o coração.
“O que vale para Deus é o tipo de pessoa que você é, as suas ações e o que coloca em prática, não só apenas o que você diz. Coloque em prática a Palavra. Se há mágoa, faça a sua parte. Ore, perdoe essa pessoa, com isso, o Espírito Santo vai tirar qualquer sentimento ruim de dentro de você”, finaliza o bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário