Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

domingo, 5 de agosto de 2012

Você é solteira e está grávida, e agora?


Você pensou que estava apaixonada, pensou que ele era a pessoa certa, e se entregou para ele; mas agora você está grávida e acabou de descobrir que ele só estava se divertindo com você. Você ainda é tão jovem e tinha tantos planos antes disto… Agora, pelo que você sabe a sua vida ficou estagnada.

Você vai ser mãe e pode fazer deste um tempo bom ou ruim. Você pode decidir suportar este novo estilo de vida e dar um passo de cada vez ou… dar os seguintes passos que eu recomendo:
 
* Dê 100% de si mesma. Se você vai ter uma criança, então deixe que ela nasça em um lar feliz. Não há nada mais cruel do que trazer uma criança a este mundo para ser deixada sozinha e crescer por conta própria.
 
* Não siga o seu coração novamente. O seu filho precisa de você agora, não se apresse com nenhum tipo de relacionamento porque isso não irá apenas lhe ferir, mas a ele também. Seja uma mãe responsável e só entre em um relacionamento no qual você sabe que trará felicidade para o seu filho.
 
* O que nos leva a isto: permita que Deus escolha um homem para você. Seu filho precisa de um pai também e não adianta lhe dar um que não cumprirá com o seu papel. Deus pode lhe dar este tipo de homem – alguém que irá se encaixar perfeitamente com você também, por que não esperar nEle?
 
* Abandone a vida de solteira – agora você é uma mãe, aja como tal. Festas, sair à noite com os amigos, e até uma formação não são relevantes para você agora – talvez mais tarde. Você ainda pode conquistar muitas coisas se você apenas se empenhar e não deixar que o remorso dê ao seu filho a idéia errada de que ele foi um fardo o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário