Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Clone


Creio que tudo que se impõe não trás um bom resultado, pois tudo que a pessoa faz por obrigação é contra a própria vontade e consequentemente não é feito com amor.
Agora imagine quando alguém quer impor que outra pessoa seja igual a ela, ou seja um robô, algo assim como um duplicado.
Ela não aceita as pessoas como são, não respeita a individualidade de cada um e começa a exigir que a outra pessoa atue como ela, fale como ela, tenha o jeito dela, limpe igual a ela, trabalhe como ela, tenha os mesmos gostos.
Ou seja se nem os irmãos são iguais imaginem se vão existir duas pessoas que se parecem em tudo, impossível.
Não podemos nos esquecer que na obra de Deus lidamos com diversas pessoas de diferentes culturas, idades, criação, e ainda que sejam do mesmo país não vão ser iguais, a educação foi diferente, cada uma tem a sua própria personalidade, umas são mais serias outras engraçadas, umas mais tímidas outras extrovertidas, mas você tem que saber respeitar e lidar com todas, pois é muita presunção da sua parte querer fazer a sua companheira de obra igual a você, isso pode até refletir um certo orgulho da sua parte, “eu sou a perfeita, a certa, a espiritual, a bacana e ela tem que ser igual a mim”, não, isso não é assim.
Nós podemos ensinar, influenciar de maneira positiva, fazer a pessoa refletir se ela age errado, mas jamais exigir que ela seja a sua copia perdendo a própria identidade, atuando de maneira artificial só para te agradar ou ser aceite no seu convívio e querida por você.
Isso não agrada a Deus, nem Ele exige que sejamos iguais, você pode observar entre todas as suas amigas, ainda que todas sejam de Deus, elas não são iguais, mas Deus aceita e ama a todas do mesmo modo, não creia que você é especial e Ele te ama mais.
Vamos ter cuidado com nossas atitudes e aprender a respeitar e aceitar aqueles que estão ao nosso redor e não desprezar as pessoas que não são do jeito que você desejaria que elas fossem, pois talvez elas também gostariam que você fosse diferente e você não é.
Nós devemos ser iguais sim, mas no pensamento em relação às coisas de Deus, ter o mesmo parecer, a mesma disposição, o mesmo temor, mas em relação à personalidade nunca poderemos ser iguais.
Se já viveu algo assim, deixe o seu comentário.
“Rogo-vos, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que sejais concordes no falar, e que não haja dissensões entre vós; antes sejais unidos no mesmo pensamento e no mesmo parecer.”  1 Corintios 1:10

Visite o meu Blog: TaniaRubim

Siga-me no: Facebook e no Twitter

Adquira o livro “Escolhida para o Altar” aqui ou em formato e-book (para ler no computador)  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário