Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 22 de setembro de 2012

Como lidar com namorado vaidoso ao extremo?

Jovem namora rapaz preocupado apenas com a beleza exterior

(*) Cristiane Cardoso / Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 

"Namoro há um ano. Nosso namoro foi extremamente conturbado Hoje, depois de ler seu livro 'A Mulher V' digo que melhoramos uns 80%. E vamos ficar 100%, tenho certeza. Mas há uma coisa que me incomoda nele. Ele é um rapaz muito bonito. Se olha no espelho de cinco em cinco minutos, anda com um ar de arrogância, tem o ego mais inflado deste mundo. Isso chega a ser incômodo.  Ele usa roupas extremamente chamativas, faz questão de ser notado, vive querendo me provocar ciúmes (mas nunca demonstrei), eu já conversei com ele, não adianta. Ele sempre quer manter uma pose, nunca me deixa recados no facebook, o dele não tem fotos nossas, e mais da metade do álbum dele é de fotos sem camisa, até de cueca tem. Já disse que isso me incomoda, sem brigar. Ele fala que é besteira minha. As vezes tenho a impressão de que ele não quer me passar segurança, por ele não ser seguro. Pois apesar de muito bonito, ele é baixinho e sei que isso o incomoda. Ele tem muito ciúme de mim. Mas só com rapazes bonitos, não os inteligentes. Será que vou bater demais minha cabeça?"-Amiga
Resposta:
Amiga, eu acho que sim e vou lhe explicar o motivo. Seu namorado não está em condições de estar num relacionamento sério. Essa vaidade excessiva dele é um péssimo sinal do seu interior, que provavelmente é bem vazio do que realmente interessa para você. A pessoa que é muito ligada ao exterior, normalmente, não é para o interior, e acaba se tornando uma pessoa extremamente insegura de si. O exterior nunca será o suficiente para uma pessoa cujo interior é fraco – esse é o maior problema do seu namorado. Ele é capaz de fazer qualquer coisa devido a essa fraqueza interior, esse é o perigo. Além do que, se vocês estão namorando há um ano e ele ainda não te assume publicamente, isso já diz muito no meu ver.
(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário