Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

IURD é homenageada no Pará

Insígnia do TRT é concedida agradecimento pelos relevantes serviços ao Brasil

Da Redação / Fotos: IURD PA
redacao@arcauniversal.com
 

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª Região, que atende aos estados do Pará e do Amapá, realizou no dia 16 de setembro a entrega das Insígnias da Ordem do Mérito Jus et Labor e das Medalhas do Mérito Funcional. Quem representou a IURD foi o bispo Domingos Barbosa Siqueira (na foto acima, o terceiro da esquerda para a direita, na fileira da frente), que recebeu a condecoração das mãos da desembargadora Sulamir Monassa (na foto abaixo).
A insígnia é conferida a pessoas físicas ou jurídicas que prestaram relevantes serviços ao País e à Justiça do Trabalho. A Medalha do Mérito Funcional homenageia os servidores que se destacaram no desempenho de suas atividades e na boa prestação de serviços à comunidade.
Não é a primeira vez que uma homenagem desse tipo é feita à Igreja Universal. Frequentemente, vários dos trabalhos da IURD em prol das comunidades em que atua, visando à melhoria da qualidade de vida física, moral, social e espiritual, são reconhecidos pelas autoridades brasileiras. Diversos governos estaduais já conferiram honrarias aos fiéis.
Em junho deste ano, por exemplo, o Força Jovem Brasil recebeu uma importante honraria do Congresso Nacional por seus 8 anos de atuação contra o vício em drogas e a criminalidade entre os jovens da sociedade brasileira.



Tais homenagens mostram o reconhecimento público pelo trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus dedicado à recuperação e à transformação de vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário