Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 1 de setembro de 2012


O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate. (Provérbios 15.13)

 Todas as palavras da bíblia são verdadeiras, e essa é uma delas, eu me lembro que quando vivia sem Jesus não tinha animo nem de olhar no espelho dava para ver a tristeza estampada no meu rosto até na maneira de me comportar,  eu me sentia feia, por dentro e por fora, olhava para o espelho e via uma imagem vazia sem expressão, e por mais que gastasse rios de dinheiro para comprar produtos que me deixassem melhor, nada resolvia, porque era tão ruim o que tinha dentro que nada adiantava.A tristeza é algo muito ruim, lembro que nada me fazia feliz, a companhia das pessoas não me faziam feliz, as coisas que eu conquistava também não me faziam feliz, parecia uma busca sem fim por algo que eu não sabia o que era, era um vazio muito grande que não conseguia ser preenchido, mas então num dia muito especial Jesus apareceu na minha vida, e desde então tudo mudou, o interior se transformou e consequentemente o exterior melhor muito, as pessoas não acreditam que eu tenho 31 anos, eu vivo com o sorriso no rosto dentro de mim há  paz há tranquilidade, me sinto completa, não troco por nada o que tenho hoje dentro de min, essa hoje é a razão da minha vida.Eu queria que as pessoas sentissem o que eu sinto,essa certeza é tão  grande dentro de mim.As pessoas trocam suas vidas por pratos de lentilhas, não vale a pena, o que temos é muito precioso, para ser vendido ou trocado.Hoje a alegria mora dentro de mim e isso não é exclusivamente meu, você também pode ter isso, e só você se entregar a Jesus de todo seu entendimento com todas as suas forças, abandonar os erros, enterrar os pecados, colocar ponto final na sua velha historia, comece se batizando nas águas, e depois faça tudo certo mesmo que uma voz diga pra você que não vai adiantar, lute não de ouvidos a ela, ouça somente a voz de Deus, se você realmente quizer saberá qual é a voz de Deus, ele é muito bom queria que todos o conhecem, queria que todos os escolhessem, mas é uma atitude unicamente feita pela pessoa.Então se realmente você quer isso comece agora, apartir desse exato instante.

Forte abraço a todos fiquem com Deus!

Raquel Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário