Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Obstáculos


Você teve uma ideia ou inspiração, então ficou tão entusiasmada com o que Deus colocou no seu coração que saiu contando a todos dos seus projetos, esta disposta a começar o mais rápido possível, mas para sua surpresa, nem todos te apoiaram, começaram a se levantar obstáculos e foi como um balde de agua fria.
Quando nos dispomos em fazer algo para Deus, o diabo logo se levanta tentando impedir o sucesso da nossa missão, a intenção dele é nos fazer desanimar, ficar com medo e consequentemente desistir.
Vejam o que aconteceu quando Neemias decidiu reconstruir os muros de Jerusalém:
Ora, quando Sambalate ouviu que edificávamos o muro, ardeu em ira, indignou-se muito e escarneceu dos judeus; e falou na presença de seus irmãos e do exército de Samária, dizendo: Que fazem estes fracos judeus? Fortificar-se-ão? Oferecerão sacrifícios? Acabarão a obra num só dia? Vivificarão dos montões de pó as pedras que foram queimadas?” Neemias 4:1,2
Não pense que as coisas serão fáceis, sabemos que vamos vencer, mas os inimigos vão aparecer, haverão obstáculos postos pelo diabo e nem sempre as pessoas irão te apoiar e ajudar, mas você deve ser firme no seu proposito e ir em frente.
Quantos projetos já ficaram pelo caminho, uma palavra lançada que te causou duvidas; uma falta de apoio te desanimou, ou simplesmente seus próprios medos te fizeram desistir.
De outro modo se você esta entusiasmada, determinada a prosseguir e as barreiras ou a falta de apoio te desanimam ficaras estancada e nunca darás um passo adiante.
Neemias seguiu em frente, não se deixou amedrontar pelas palavras dos inimigos e você?

Visite o meu Blog: TaniaRubim

Siga-me no: Facebook e no Twitter

Adquira o livro “Escolhida para o Altar” aqui ou em formato e-book (para ler no computador)  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário