Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

IURD agora também está dentro do aeroporto de Guarulhos

Igreja abre espaço para ajudar e orientar viajantes

Da Redação
redacao@universal.com
 


O aeroporto de Guarulhos (SP) é um dos maiores do Brasil e o mais movimentado da América Latina. Além dos mais de 30 mil funcionários que trabalham no local, estima-se que 80 mil pessoas circulem todos os dias pelo Aeroporto Internacional André Franco Montoro.
Devido ao grande número de viajantes, a Igreja Universal abriu um ponto de apoio da IURD, dentro do aeroporto, com o objetivo de ajudar e evangelizar quem passa por ali. Voluntários convidam os turistas no saguão de embarque para conhecer a Palavra de Deus e participar dos cultos.
Para que o idioma não seja uma barreira, os encontros são realizados também em inglês. Segundo o pastor Juan Lima é uma oportunidade para que as pessoas vindas de fora conheçam o trabalho da IURD e depois, quando voltarem aos seus países, possam seguir nesta mesma fé.
“Há pessoas vindas da Inglaterra, dos Estados Unidos, da África e do mundo inteiro. Não estamos nos limitando somente à língua nativa do Brasil, pois quem vem de outros países fica mais à vontade ao saber que há pessoas falando o mesmo idioma delas”, afirma o pastor.
Na inauguração, mais de 200 turistas estiveram presentes. A comissária de bordo, Viviane Pereira (foto), já se dispôs a participar, pois considera as reuniões uma alternativa para conhecer a Palavra de Deus e lidar com as adversidades: “Não é por que estão viajando que as pessoas estão bem. Várias carregam consigo muitas preocupações”, conclui.
As reuniões acontecem todas as quintas e sextas-feiras, e aos domingos, às 15 horas, no Salão Ecumênico do Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário