Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 6 de outubro de 2012

Por um mundo melhor



A primavera é a melhor temporada do ano, pelo menos para mim, é tão bom olhar para os jardim e ver as flores colorindo ele, eu sou apaixonada por flores, existem tantas de tantos tipos, somente Deus mesmo para criar algo tão magico e encantador, e é engraçado existe pessoas que odeiam plantas, eu conheci uma vez um rapaz que odiava planta, eu não sei como pode, eu sinceramente amo e respeito a natureza, é atravez dela que sobrevivemos, e se não cuidarmos as próximas gerações vão sofrer muito, por falta de água, por excesso de calor e frio, por chuvas e ondas devastadoras, agente já ta vendo isso, mas infelizmente a tendencia é piorar (desculpa minha sinceridade) mas é a pura verdade.
  Se cada um de nois fizéssemos nossa parte já ajudaria muito, a palavra sustentabilidade está na moda, mas precisa ser colocada em pratica, os governantes tem uma tarefa dura, em relação ao lixo do nosso planeta, irá chegar uma hora que a situação vai ficar insustentável, se os hábitos não mudarem.
  Há tantas coisas legais para fazer om material recicláveis, coisas que ficam muito bonitas, basta um pouco de capricho.
  Então vai as dicas ai: 1 coisa não jogue lixo em qualquer lugar isso é muito feio e um grande desrespeito, eu fico indignada quando vejo alguém fazer isso, guarde na mochila numa sacolinha e quando encontrar uma lata de lixo jogue lá, 2 não disperdiçe agua e nem energia, economize.
3 não compre peles de animais, se ninguem comprar não haverá mercado para esse tipo de negocio.
4 há lixos que não podem ser jogados em qualquer lugar, pois irá contaminar o solo, como baterias, pilhas etc
5 Garrafas pets essas são o pesadelo do mundo, principalmente aqui no Brasil, eu usa minhas garras pets para plantar flor e corto elas em duas partes e faço dois vazinho, não disperdiço nada, qualquer hora vou tirar uma foto do meu jardim suspenso de pets, tá ficando lindo.
Então pessoal por favor cuida do que Deus fez com tanto amor para cada um de nois.Faça sua parte e insentive outras pessoas a fazerem o mesmo.Vamos fazer um mundo melhor.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário