Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 13 de outubro de 2012

Ser Leve ou Ser Pesado




Pensei a semana toda sobre o que eu iria escrever, e me veio a cabeça o seguinte, a vida acaba rápido pra quem sabe viver de verdade, não para aquelas que vivem reclamando de tudo, se chove elas reclamam se da sol reclamam, nada nunca ta bom para elas, eu já fui assim, uma pessoa pesada, e sinceramente era ruim, os dias eram todos iguais, a impaciência era minha companheira inseparável  me fazia gritar e maltratar pessoas, o unico tempo que importava era o meu, eu era mesquinha uma pessoa sem valor, mas quando encontrei Deus me tornei leve, me desprendi de tudo, todo dia vivo em novidade de vida, não imagino minha vida sem Ele.
 Aprendi a correr em busca dos meus sonhos, aprendir a verdadeira essência do Amor, aprendi a dar valor para tudo e todos.
  E as vezes muitas pessoas passaram por coisas piores que eu passei viveram coisas horriveis, Deus deu uma chance para elas, mas elas simplismente jogaram fora.E sempre assim quando as coisas melhoram as pessoas jogam Deus para escanteio como se elas mandassem em Deus.
 Ingraditão é algo triste, imagina ao olhos de Deus.Eu agradeço a cada dia que ele me deu, cada pessoa que conheci, cada espoeriencia que vivi, e fico só imaginando o dia que eu for morar com Ele, vai ser o melhor dia da minha vida!
 A vida é sua se quizer continuar reclamando de tudo vai em frente mas nada vai mudar, mas se você tomar a iniciativa de tranformar tudo dentro e fora de você, comece fazendo a vontade de Deus e deixando a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário