Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tendências decoração de casamento 2013 ( Zankyou magazine )

 Mais informações acesse ai em baixo, copie e cole no seu navegador

 http://zankyou.terra.com.br/p/tendencias-decoracao-de-casamento-2013
Sustentabilidade: Vidros 100% reaproveitados na decoração do casamento. Foto: Thiago Queiroz
Uma das principais preocupações na organização de qualquer festa de casamento é a decoração. Seja uma decoração de casamento clássicadecoração de casamento colorida, ou um casamento moderno, toda noiva quer que tudo esteja impecável e este tema tão importante, merece atenção especial!
E depois de ter visto as tendências de casamento 2013 e claro, também as tendências de vestidos de noivas para 2013, o Zankyou mostra as tendências decoração de casamento 2013.
1. Casamentos personalizados estão em alta. Incluir elementos pessoais na decoração é uma tendência que continua no próximo ano. Móveis, livros na decoração, fotografias, quadros ou qualquer objeto que faça parte da história do casal, transformando o ambiente em um lugar aconchegante, cheio de recordações, além de, claro, ajudar a decorar sem sair do orçamento.

Decoração alegre e personalizada. Foto: Daniela Picoral
Fotografias dos noivos e da família dão o toque pessoal e íntimo. Foto: Rafael Porto
"All we need is love": casamentos personalizados. Foto: Fabio Borgatto
2. Ser sustentável, além de ser importante para o meio ambiente, pode render uma boa economia! Reaproveitar materiais usados para a decoração é uma tendência! Use um caixote com flores para um casamento rústico, por exemplo, ou abuse de velas e recicle tudo após o evento. Uma ótima ideia é oferecer os vasinhos de flores da decoração, como lembrancinhas do casamento, priorizando ainda mais a sustentabilidade. Outra dica sustentável é decorar com os vidros de conserva 100% aproveitados para enfeitar as mesas de convidados e todo o resto da festa.

Além do efeito lindo, as velas podem ser ecológicas. Foto: Fabio Borgatto
3. Simplicidade. Tem quem goste do estilo mais extravagante, mas uma tendência é manter a decoração simples e natural. Um casamento na praia, por exemplo, já possui uma paisagem perfeita. Sem exageros!

O sol faz parte da composição da decoração simples. Foto: Paulo Herédia
Simplicidade: tendências decoração de casamento 2013. Foto: Fabio Borgatto
4. Abuse das cores, luzes e velas. Fugindo do tradicional, cada vez mais noivas tem preferido uma decoração colorida. Combinações contrastantes como roxo e amarelo fazem sucesso com noivas modernas. Além disto, muitas luzes complementam a decoração, ajudando a enfatizar a escolha das cores.

Decoração com velas e flores. por Boutique 3. Foto: Boutique 3
Cores fortes com um foco de luz. Chamativo. Foto: Carlos Leandro
5. Seguindo a linha das tendências em buquês de 2013, a decoração também tem a originalidade e o ”faça você mesmo como tema! Detalhes feitos pela própria noiva farão parte das composições.

Decoração simples e delicada que pode ser feita pela própria noiva. Foto: Larissa 
Sampaio
Tendência em decoração de casamento ao ar livre: armário+ vasos com flores e mudas. Foto: Encanto Simples Design de Eventos
6. Identidade visual. Muitos noivos tem feito monogramas com suas iniciais para o convite. Utilizar o monograma em ítens da decoração continua forte em 2013. Em estampas, nos menus, nos kits toalete, na pista de dança ou onde a criatividade mandar!

A pista de dança também é decorada para combinar com a decoração. Foto: Patricia Figueira
Pista de dança colorida e iluminada. Foto: Boutique 3
Agora que você já sabe as tendências de decoração para 2013, o Zankyou te mostra 10 dicas fundamentais para a decoração. Confira!
Com muitas ideias na cabeça? Aproveite e divida com outras noivas!

Um comentário:

  1. que legal..ideias incriveis..aquela decorção na praia é linda!

    ResponderExcluir