Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ouça a voz da fé

Algumas vozes têm o poder de nos deixar abatidos, mas a voz de Deus nos estimula a olhar à frente e avançar determinadamente

(*) Trecho retirado do livro "A Voz da Fé", do bispo Edir Macedo/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 


Quando ligamos o rádio com o objetivo de acompanhar uma programação, podemos ouvir fragmentos de vozes enquanto buscamos a melhor sintonia da nossa estação preferida. São vozes que cantam, anunciam um produto ou espetáculo; vozes que dão notícias e nos informam sobre o que acontece ao nosso redor. A voz, que é um meio de comunicação e de expressão humana de emoções, riso e choro, propaga-se sob a influência do ar. Essas vozes vêm de diversas pessoas que estão em diferentes lugares, perto ou muito longe de nós. Nesse turbilhão de vozes, há uma capaz de calar o medo, dissipar os maus pensamentos, e fazer com que o mais aflito encontre confiança e paz. Essa voz, em especial, tem o poder de restaurar vidas e parte de uma só Pessoa.
Enquanto algumas vozes têm o poder de nos deixar abatidos, tristes, desanimados e enfraquecidos por permitirmos que penetrem em nosso coração, esta pode nos fazer chegar além do que imaginamos. A Palavra de Deus é a Sua voz preciosa. Ela nos estimula a olhar à frente e avançar determinadamente rumo aos nossos objetivos que, estabelecidos de acordo com ela, são alcançados gradativamente.
Esta é a fé sobrenatural que é revelada a todos os que se achegam para Deus, humildes e sedentos por uma mudança de vida, da mesma forma como aconteceu com a mulher que sofria com uma hemorragia por mais de 12 anos; com o paralítico de nascença aquele carregado pelos amigos e colocado, através do telhado, onde Jesus estava pregando, a Zaqueu, que subiu em uma árvore para presenciar a passagem de Jesus porque queria muito vê-Lo, e tantos outros que se esforçaram e sacrificaram em prol da certeza que tinham de que Ele é Senhor.
Os que têm o espírito bem nutrido pela Palavra colocam suas dúvidas em xeque e vencem seus medos. Porque dentro delas há o poder da Luz, o poder dos pensamentos divinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário