Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Presidente sul-africano sacrifica animais e pede ajuda a espíritos em ritua


Presidente sul-africano sacrifica animais e pede ajuda a espíritos em ritual

Buscando a reeleição na liderança do partido Congresso Nacional Africano (CNA), o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, de 70 anos, e sua família fizeram um ritual, com queima de incenso e sacrifício de 12 vacas, invocando a proteção dos antepassados de seu clã em Nkandla.

Durante a cerimônia, guerreiros zulu cantaram, dançaram e empunharam armas tradicionais. Enquanto familiares realizavam uma oração coletiva por Zuma, o presidente se juntou à dança.

O ritual foi testemunhado por jornalistas do The Sun, veículo sul-africano, que foram expulsos por policiais da propriedade próximo ao fim da cerimônia.

A carne das 12 vacas serviu de refeição aos presentes no ritual, entre os quais também estavam empresários ligados ao presidente. Mais de 15 ônibus foram usados para transportar os convidados.

A defesa das práticas e dos ‘valores tradicionais’ se tornou uma das marcas da presidência de Zuma.

Impopularidade
A eleição do próximo líder do CNA acontecerá durante um congresso do partido, entre os dias 16 e 20 de dezembro. Jacob Zuma enfrentará, para sua reeleição, uma forte coalizão que busca eleger Kgalema Motlanthe, atual vice-presidente da legenda.

Zuma vem perdendo sua popularidade nos últimos anos devido a acusações de estupro e de corrupção.

Um comentário:

  1. Embora gênero de desintoxicação curas não ajudá-lo a perder gordura especificamente, não ajudá-lo a expelir desperdício de que seu corpo não precisa e interferir em uma melhor queima de obesidade. Portadores dessa síndrome podem acabar sofrendo de pequeno número de carências nutricionais sendo importante séquito de um dietista, para suprir essas necessidades uma vez que é bastante geral a indisciplina e seletividade na hora de se cevar. consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos e estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos para toda a vida saudáveis, incluindo a prática de atividades físicas. Beba agua gelada: Além de atuar no transporte de vitaminas e minerais, a agua acelera alguma coisa mais metabolismo, já que corpo trabalha para deixá-la na temperatura normal. A maior parte das pessoas obesas vivem em negação e, deste modo, ignorar a verdade cruel: que negligenciaram a saúde do seu corpo, adicionando cada vez mais quilos ao seu peso. que a medicina possui a oferecer sobre este matéria é bastante simples: não há tratamento para obesidade ou manutenção do peso saudável que não exija mudança no estilo para toda a vida

    ResponderExcluir