Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Amor platônico

Amiga pede orientação para se aproximar de quem gosta

Folha Universal/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 


"Tenho 15 anos e gosto muito de um obreiro da minha igreja, mas nós dois nem sequer conversamos. Eu queria muito conhecê-lo mais, e o que me cativou nele foi o empenho que ele tem na igreja. Às vezes penso se há alguma possibilidade de eu namorá-lo um dia. Oriente-me, por favor." Amiga.
Resposta:
Amiga, apesar de você ainda ser muito nova, e de que seu foco deveria ser sua vida espiritual e o crescimento com Deus, nada a impede de procurar saber mais sobre ele. Converse com seus amigos em comum e procure saber se ele já tem namorada, ou se gosta de alguém, se é trabalhador etc. Fazendo isso, você verá se vale a pena investir nele ou não. E não esqueça: para ter sucesso na vida sentimental, tem que colocar Deus em primeiro lugar.
Pergunta respondida por Valéria Silva, esposa de pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário