Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

domingo, 2 de dezembro de 2012


Vivendo os desafios

66
 
55
 
6
 
0
Orkut
3
 
 

Candidata fala sobre o mês do "rush", período de tarefas para as que desejam integrar o Godllywood

Thaís Toledo - Folha Universal
redacao@folhauniversal.com.br

A palavra “rush”, de acordo com o dicionário Michaelis, quer dizer, entre outros significados, “corrida”. E de fato o “rush”, no Godllywood, é um tempo de empenho e decisão por parte das candidatas a integrar o grupo. Neste período – que varia de acordo com as regras locais –, elas são testadas e somente aprovadas se demonstrarem sinceridade e desenvoltura nas tarefas propostas. 
Qualquer mulher (a partir dos 8 anos – idade inicial do Pré-Sisterhood) que esteja disposta a cumprir a proposta do grupo pode se inscrever.
Este foi o caso de Simone Lima, de 36 anos, esposa do pastor responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal em Gâmbia (país do continente africano), que encarou este desafio do Godllywood.
“Já estou no quinto mês do “rush” e está sendo maravilhoso. A cada tarefa aprendo a enxergar quais são as mudanças interiores que preciso fazer. Ao mesmo tempo, me desenvolvo espiritualmente”, explicou.

Em umas das tarefas, Simone realizou um chá da tarde com as obreiras da igreja. Na oportunidade, transmitiu a elas uma mensagem de fé sobre o poder da Palavra e a importância da comunhão com Deus.
“A igreja tem pouco tempo no País, começamos no início de 2011. Mas o trabalho foi legalizado somente agora, em setembro de 2012. Então, as obreiras ainda não estão no grupo. Porém, através das tarefas que cumpro, elas têm aprendido também”, ressaltou. 
A voluntária Mary Cruz, uma das participantes do chá, afirmou que foi uma tarde excelente e de grande aprendizado. “Pudemos conhecer melhor todas e recebemos uma palavra que nos abençoou, afinal, entendemos que tudo que sai da nossa boca pode abençoar ou amaldiçoar”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário