Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Não consigo demonstrar carinho"

Amiga pede ajuda para aprender ser mais afetiva com os colegas

Folha Universal/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 


Sei que amizade é muito importante, principalmente os amigos da mesma fé, mas eu não consigo demonstrar carinho com meus amigos. Não sei se é por que sou muito tímida ou pela criação recebida dos meus pais. Não tenho amigos, o único que tenho é o Senhor Jesus. Será que estou errada ou sendo muito ignorante?
Amiga.
Amiga,
Se você quer amigos, tem de ser amiga. Não importa como foi a sua criação ou se ainda não tem amigos. Seja tudo aquilo que espera de uma amiga e comece a praticar com alguém que conheça. Saiba que nem sempre é fácil encontrar essa pessoa que podemos chamar de amiga. Faça a diferença na vida de alguém, seja especial, verdadeira e companheira. Vença a sua timidez, pois, ao ser tímida, ninguém nunca saberá quem você realmente é.
Pergunta respondida por Sandra Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário