Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

domingo, 20 de janeiro de 2013

O que faço para mudar?

Amiga pede ajuda para entregar sua vida nas mãos de Deus

Folha Universal/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 


Minha mãe está indo à Igreja, mas continua escutando músicas populares. Eu quero mudar, mas assim não tem condições. O que eu devo fazer para ter uma transformação de vida? Minha mãe não me ajuda, e eu preciso tanto de Deus!
Amiga,
por e-mail.
Amiga,
Primeiramente, não se desespere; você vai conseguir! Eu entendo perfeitamente que seja difícil para você se concentrar em meio a tanto barulho, mas eu posso lhe garantir que é possível, pois o mesmo aconteceu comigo. Você não tem controle sobre o que acontece com a sua mãe nem sobre o que ela faz, porém, tem total controle sobre o que você faz e pensa, e isso é o que importa para Deus. O seu relacionamento com Ele só depende de você e de mais ninguém. Procure estar pertinho d’Ele em espírito, ou seja, através dos seus pensamentos. Procure um lugarzinho e um horário em que possa ter privacidade para falar com Ele. Ah! Se você fizer isso, eu lhe garanto que muito em breve você será outra pessoa, cheia de fé e alegria. Que maravilha, não é mesmo?
Pergunta respondida por Flávia Barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário