Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Traição virtual

Amiga com problemas no casamento pede orientação

Folha Universal/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 


"Meu esposo fica fazendo sexo virtual na internet e se exibindo. Já conversei com ele e disse que isso está me afetando e destruindo o nosso casamento. Ele diz que não é nada de mais e que tem a consciência tranquila, que ama só a mim e que isso não é traição. Alega que na vida real é fiel. Não sei até onde posso levar meu casamento desse jeito. Me ajude, por favor." Amiga.
Resposta:
Amiga, respeito, fidelidade e consideração são a base para um relacionamento saudável e duradouro. Você acredita que seu relacionamento tem esses itens? Talvez você tenha que perguntar ao seu companheiro se ele realmente está preparado para estar em um relacionamento tão sério e puro como é o casamento. Quando há quebra da confiança, ali também há traição.
Pergunta respondida por Bianca Carturani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário