Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Campanha de salvação da família

De 3 a 10 de fevereiro, em todas as IURD’s do País, todos estão convidados para um mutirão de fé em favor dos seus entes queridos

Da redação / Foto: Thinkstoch
redacao@arcauniversal.com
 


Imagine quantas pessoas estão, neste momento, chorando a dor da perda de seus familiares. Recentemente, uma grande tragédia envolvendo jovens abalou o País, quando mais de 200 pessoas morreram em uma casa noturna, após um incêndio.
Policiais ouviam os celulares que estavam dentro dos bolsos das vítimas tocando sem parar, com centenas de ligações de amigos e familiares em busca de notícias, sem que soubessem que eles já estavam mortos.
Outra autoridade informou que o que mais lhe havia chamado atenção foi a quantidade de corpos encontrados nos banheiros. Mais de 90 foram retirados de dentro destes ambientes, amontoados, o que lhe fez lembrar o Holocausto. Alguns jovens, no desespero para poder respirar, devido à fumaça, colocaram a cabeça nas privadas para ali tentar alcançar algum ar. E assim foram encontrados.
Ironicamente, durante a retirada das vítimas, a equipe de resgate também encontrava irmãos, sobrinhos ou conhecidos entre os corpos.
A dor e a angústia da perda foi algo em comum a todos os envolvidos.
Nas portas dos hospitais, pais, mães, tios, irmãos e amigos passam noites em claro, atrás de uma informação sobre o estado de saúde dos sobreviventes. Das 79 pessoas que ainda estão hospitalizadas, cerca de 40 respiram com ajuda de aparelhos.
Isso, sem contar que em muitos outros lugares do mundo, familiares se angustiam com a perda dos seus, com a falta de informações de um integrante desaparecido, ou com a possibilidade de que ele só saia do hospital para o cemitério.
É por isso que a Igreja Universal do Reino de Deus está se mobilizando para que todos possam orar a Deus por seus familiares. Independentemente de religião, o convite está lançado a qualquer pessoa que queira o bem de sua família.
Em seu blog, o bispo Macedo explica que “muitas vidas têm sido ceifadas prematuramente, porque não houve quem fizesse um voto por elas.”
Desta forma, do dia 3 ao dia 10 de fevereiro, em todas as IURD’s do País, todos estão convidados para um mutirão de fé em favor dos seus entes queridos.
Por que, como está escrito: “Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do SENHOR…”  Levítico 27.2
Não perca a oportunidade de salvar a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário