Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Se por acaso tem dúvidas quanto a isso, então se humilhe diante do Senhor Jesus,coloque o rosto no chão e clame a Ele de todo coração

Da redação - Folha Universal / Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 


A salvação eterna é algo que se conquista através de uma luta constante contra as forças do inferno. Se vencermos, conquistaremos a salvação; caso contrário, nós a perderemos. A nossa vitória vai nos dar o privilégio de ver e ouvir o Senhor Jesus confessar o nosso nome diante do Pai e dos Seus anjos.
Amigo leitor, você está convicto de que o seu nome será confessado pelo Senhor Jesus diante do Pai e dos Seus anjos? Tem certeza de que um dia usará vestiduras brancas? Se por acaso tem dúvidas quanto a isso, então se humilhe diante do Senhor Jesus; coloque o rosto no chão e clame a Ele de todo o coração, confessando os seus pecados e determinando, a partir de agora, nunca mais voltar a praticá-los! O Espírito Santo fará o resto na sua vida. Amém!
"O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro (...) Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas."(Apocalipse 3.5; 10-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário