Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Linda história de amor - Relembra essa historia

Numa noite a saudade veio e lembrei do meu namorado e resolvi ligar pra ele.

Namorada: alo, oi amor tudo bem?

Namorado: oi, não ta nada bem não amor, semana passada fui ao medico e fiz os exame
e ontem quando fui pegar o resultado o médico falou que eu não tenho nada.

Namorada: mais amor se você não tinha nada por que fez os exames?

Namorado: eu achei que fosse alguma coisa grave eu senti muita dor no coração, mais o médico falo que eu não tava com nada e me fez umas perguntas, que não tinha nada a ver com o assunto.

Namorada: o que ele falo meu bebezinho?

Namorado: se eu namorava, eu falei que eu namoro mais minha namorada esta longe morando em outra cidade e falei que a gente tava uma semana sem se fala, e estou com muita saudade da sua voz, eu falei que eu te amo demais sabe amor, e não quero que a distancia atrapalhe nóis dois sabe.

Namorada: hum, amor o que o médico disse?

Namorado: ele me falo umas coisas que eu não entendi direito no começo amor, mais foi assim: olha meu filho, a distancia pode atrapalha vocês dois, mais se o amor entre vocês for verdadeiro nada vai atrapalhar, mais do que adianta vocês se amarem se quando não se falarem vão se senti assim bem mais longe do que a distancia já atrapalha o namoro de vocês.

Namorado: verdade doutor, olha estamos há uma semana sem se fala sinto um vazio mesmo, eu quero ter uma família com ela mais quando ficamos sem se fala fico com medo de perde ela.

Médico: mais olha tem uma pessoa que pode te ajuda te livra dessa solidão, desse vazio que você tem e digo mais se você entrega a sua vida pra ele e por seu namoro nas mãos dele ele vai fazer grandes milagres em sua vida e começando pelo seu namoro.

Namorado: amor ele teve que sair, correndo para atender uma cirurgia, mais me deixo o endereço. E eu acabei de chega de la agora a pouco amor e eu ia te liga, ai vc me ligo, olhe amor você sabe que eu te amo muito né?

Namorada: sei sim amor, mais por que a pergunta ? e por que você esta chorando amor?

Namorado: amor eu vou entrega minha vida pra jesus cristo e o nosso namoro também, por que quando não falo com você amor sinto tanta falta que começo a imagina as coisas sobre você, ai quando tava na igreja o pr: me disse que esse vazio tem que ser preencido pelo espírito santo e disse que eu precisava me entrega pra jesus cristo, que ele ia mudar a minha vida.

Namorada: ai amor eu te amo, mais não chora não amor, sorri pois tenho um noticia e eu quero amor conhecer a igreja que você esta indo e juntos vamos servi a Deus amor.

Namorado: vamos sim amor, mais que noticia é essa?

Namorada: amor hoje meus pais me falaram que eu posso volta pra nossa cidade, por que eles viram o quanto eu te amo, e a gente fico sem se fala porque eles me proibiram amor, mais nunca parei de pensa em você, pedia pra Deus cuida sempre de você e eu sempre via numa programação na televisão falando sobre relacionamento e vida sentimental e entre outras coisas. Hoje mesmo estou chegando ai amor, to muito feliz.

Namorado: ai amor que bom, nunca chorei tanto amor mais agora ta sendo de felicidade te amo tanto, olha Deus já fez um milagre em minha vida, trouxe pra perto de mim o amor que sempre sonhei a combinação perfeita e chego no tempo certo o nosso amor
Quero sempre você aqui bem perto e sempre mais perto de mim.
Amor vamos hoje pra igreja, tem terapia do amor?

Namorada: vou sim amor, rsrsrs, inclusive amor eu vejo um programa com essa programação rsrs, amor vou ter que desliga, vai descarega a bateria, mais lembra eu te amo e hoje a noite a gente se ver ta amor xau te amo.

Namorado: também te amo amor, ate mais xau meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário