Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Relembrando - como eu vejo a mulher

Mulher é um enigma que jamais conseguiremos decifra, mesmo com anos de estudo, pois a mulher é como a natureza, tem dias que o tempo pela manha ta bom para caminhar ou pega um praia ou etc.
Ai do nada pode vira o tempo e chove. Só passamos a entender as mulheres quando paramos para observala, a mulheres que é fácil de conversa e a mulheres que não, mais se o homem desistir a mulher vai ver que o cara é fraco e desisti fácil sem tenta.

Tem vários tipos de mulher, tem aquelas românticas, tímidas, alegres, bravas e etc. mais todas tem uma coisa em comum bom se for uma mulher que preserva seu caráter, o que elas tem em comum é a falta de carinho, amor, atenção e cuidado. Não  fácil conquista uma mulher, mais também não é difícil o difícil é cuidar dela.

O homem que não pensa na mulher como semelhança de Deus só quer curtição, e quando a mulher permiti isso ai fica chato pois a mulher ta se desvalorizando não se poe no seu devido lugar, muitas não todas mais muitas jovens de hoje em dia acha que é moda ou normal dança e se esfregar, faze gestos obscenos quando dança, mais isso é, como posso dizer, não tenho nem palavras para dizer mais sei que desvaloriza a mulher.

Eu particularmente veja a mulher em geral como uma poesia, a poesia não é fácil de se escrever o difícil é você começa chega ao meio e nunca pensa no fim.
A mulher tem que ser conquistada todos os dias, quando acorda durante o dia e ao se deitar. Mais por que conquista a mulher a cada dia?

 Bom é simples, exemplo: uma flor nunca vivera por muito tempo se ao longo do dia a gente não a rega e tira-la do sol quando se precisa, do mesmo jeito a mulher. Cada dia é um dia a mais que Deus nos deu para amar ao próximo, cuida do próximo ganha almas.

Começar o dia conquistando a mulher amada, é bom para complementa o resto do dia, fazendo coisas pra Deus.
Ligar sempre que a mulher não tiver esperando, ou manda mensagens, não precisa ser aquela melação, um (eu te amo meu amor) já é o começo.
Mais tudo isso vai de homem pra homem, eu gosto de conquista a mesmo mulher a cada dia é como você ouvi o mesmo cd varias vezes e mesmo assim ainda errar quando cantar algumas musicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário