Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Beleza x Pessoa nascida de Deus




Meus amigos e minha amigas na igreja a pessoas que ainda tem pensamentos do mundo, como por exemplo: não sabem diferencia uma pessoa bonita, para uma pessoa nascida de Deus.

A diferença é que a aparência engana nem tudo que reluz é ouro meus amados, todos temos gostos diferentes, mais vale a pena passa uma vida ao lado de uma pessoa só por que ela é bonita, e no começo parecia uma pessoa de Deus mais com o passar do tempo que você percebe no que se meteu.

A pessoa nascida de Deus é diferente, muitas não são lindas mais elas sabem que a beleza não é tudo, pois querem uma pessoa nascida de Deus. Em julho passei pela Sede em Resende RJ, ouvi algumas pessoas comentar que querem namorar pessoa bonita e não uma pessoa feia, eu não vou julga ninguém mais você acha que quem é nascido Deus pensa assim.

Se você é obreiro(a), evangelista ou jovem e pensa como uma pessoa do mundo, pode ter certeza que você não é nascida de Deus, pois quem é nascido de Deus não olha a beleza física, mais sim a beleza interior o caráter, sabe escolher não a beleza do exterior mais a beleza interior, bom espero que vocês tenha entendido o que eu quis dizer com isso, obrigado até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário