Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Capitulo 5 - jovem e a vida sentimental


A perda e o reencontro

Essa historia é ficção mais se você ler ela com calma, Vera que é pura realidade onde é puro e verdadeiro o amor entre um casal que se amam e confiam em Deus.


Por onde eu estiver sempre vou lembra de você minha gata, minha princesa.
Estou a quilometro de distancia, mais em Jesus cristo esta a minha força pra viver,
Amor não liga para o que as pessoas falam, eu to aqui na estrada mais só penso em você, meu amor, meu viver, minha vida é você.

A saudade vem de um jeito, ai começo a chorar, mais tenho que ser forte amor porque é meu trabalho, mais logo eu volto, eu sou um sonhador sonho com nóis dois casados em nossa casa, pra isso tenho que busca meu sustendo, mais meu amor eu preciso de você comigo me ajuda me fortalecendo como mulher eu preciso de você.

Saudade de poder encosta a orelha em sua barriga, senti o nosso bebezinho chuta, é mais logo estou ai amor. Princesa vou ficar uma semana sem te ligar e  manda e-mail, por isso estou mando esse e-mail a essa hora da madrugada, vou pensa muito em você, ora por nóis amor. Já esta na hora de sair amor, escuta te amo tanto cuida do nosso filho que esta por vim, mês que vem eu volto amor, pra ver você dando a luz ao nosso menino até logo meu amor.

Duas semanas depois, quando o namorado voltava para a casa ouve um grave acidente e o automóvel em que ele estava capoto e caiu em um penhasco, no mesmo dia a sua namorada estava sentindo fortes dores na barriga, foi correndo pro hospital para ter o neném.

A vida nos ofereçe muitas oportunidades de não cometer erros, de amar quem nos ama, fazer o certo, esse casal se amavam tanto existia muito amor entre eles, e uma coisa em comum era que eles confiavam em Deus, e Deus vendo esse amor tão lindo, fez da perda um reencontro e lá no céu eles se encontraram para viver eternamente um verdadeiro amor no paraíso.

Quando você é fiel a Deus ele fará o melhor pra sua vida lembre-se disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário