Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 12 de maio de 2012

Casados e distantes

Amiga se separou, teve relações sexuais com outro rapaz, mas quer resgatar o casamento

(*) Cristiane Cardoso
redacao@arcauniversal.com

"Sou casada e tenho uma filha de 3 anos. Mas tem uma coisa que me  incomoda: eu não moro com o pai da minha filha; ele mora com a mãe e eu com meu pai. Muitas vezes me separei, mas acabamos voltando. Ano passado, eu terminei com ele e ficamos separados 8 meses. Eu conheci um rapaz e comecei a namorá-lo, o levei para a igreja. Ele sempre me ajudou em tudo.
O pai da minha filha também conheceu uma senhora e também namorou. Eu tinha relações com esse rapaz que conheci, mas, depois, paramos de pecar. Então, em julho, fui batizada com o Espírito Santo. Meu marido me procurou, disse que me ama que quer salvar nosso casamento, mas fiquei com um pouco de medo de voltar para ele. Mas, enfim, terminei o relacionamento com o rapaz que eu estava, para resgatar meu casamento, mas tenho muitas dúvidas, pois tive relações com o outro e, agora, que voltei, estou tendo com meu marido, mas não moramos juntos. Quero saber se eu e ele estamos no pecado. Eu também tive muita culpa por causa das nossas brigas e hoje quero resgatar tudo."- Amiga.
 Resposta:
Em princípio, preciso te recordar que jamais podemos caminhar para frente olhando para trás. Não podemos planejar um futuro se não apagarmos o passado, e suas palavras deixam claro que você se culpa pelos erros do passado, e, devido a isso, não consegue estar segura de ter tomado as decisões corretas na sua vida sentimental. Onde existe dúvida ali habita o pecado. Assim como a fé é o combustível de Deus em nossas vidas, da mesma forma a dúvida serve para dar toda a energia que satanás precisa para nos destruir dia após dia. Nada que fazemos com dúvida nos trará bons resultados. Seja inteligente. Se você quer amor, se ame. Se você quer valor, se valorize.
Acredito que se as joias pudessem pensar e soubessem o valor que têm, certamente elas não aceitariam somente serem usadas de vez em quando, elas iriam ter um lugar de destaque todos os dias, um lugar onde todos pudessem ver e jamais aceitariam ficar guardadas em uma caixa, você não acha? Pois bem, você é essa joia, mas as suas palavras e atitudes mostram que não sabe o valor e brilho que tem em você. Nós não estamos aqui para te dizer: "faça isso ou aquilo" e sim para abrir os seus olhos, para que você enxergue e pense, use sua inteligência e se pergunte: "quanto tempo mais vou viver assim? Mais 5 anos?" 
Lembre-se que Espírito Santo nos dá vida plena, e um dos muitos atributos d’Ele é abrir os nossos olhos, a nossa mente. Onde está o seu valor? Sua inteligência e fé? Está na hora de encontrá-los e tomar uma atitude, você não acha? Até agora, você realmente tem resgatado somente o que você pensava que possuía um pouco, uma parte, e nada além disso.
Que tal ter 100%? Quando conquistamos pela fé, conquistamos 100%.
(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário