Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Destaques do #DesafioGodllywood dessa semana




Meninas, tenho um sorriso no rosto toda vez que visito nossa página no Facebook.com/Godllywood! Comecei tentando curtir cada uma só que a hora foi passando e tive que simplesmente começar a olhar somente, são tantas jovens e mulheres fazendo esse desafio – que maravilha!!!



Hoje vou postar aqui a tarefa de algumas que me surpreenderam, embora tenham muito mais e se fosse postar todas aqui, já era!
Essa primeira foto, é da Tatiana Santiago. Uma das tarefas que ela fez foi dar uma geral no armário e tirar o que não usava. A Tatiana achou muita coisa boa, nova, e que não era usada então teve uma excelente ideia. Embrulhou cada item num papel de presente, colocou um florzinha e um lacinho em cada presente, e doou! Adorei a iniciativa dela!
A foto das maquiagens é da Nildes Silva, que dentro da mesma tarefa, resolveu fazer uma divisória com madeira


flexível forrada de um adesivo plástico colorido para sua gaveta de maquiagens. Olha como ficou super organizado e bem mais fácil de se maquiar!

A foto do dos cubos é da Cleide Ávila. Ela realmente facilitou a sua vida com essa criatividade em arrumar os sapatos – adorei a ideia!
Agora veja a iniciativa da Mi Dantas… ela usou o desafio para criar o Balão Solidário! Ela convidou a todos seus amigos e vizinhos para doarem roupas de frio para as pessoas que normalmente passam muito frio nessa época do ano, que já está bem fria… Cada pessoa que aceitava o desafio, ganhava um balão com o convite e ela arrecadou muitas roupas de inverno para doar! Que iniciativa nobre Mi – Parabéns querida!!!  Ela usou a tarefa para fazer a diferença na vida de muitas pessoas!
Olha essa gracinha, Sheron Outeiro. Ela parece ser bem novinha mesmo e olha o que ela diz, faço questão de usar suas próprias palavras:
“Antes de começar o #DesafioGodllywood, eu tinha o hábito de usar roupas muito curtas, mesmo sabendo que não agradava a Deus. Na hora de me vestir, alguma coisa fazia com que eu pegasse sempre as saias e shorts mais curtos, e as blusas que mostravam minha barriga. Decidir dar um basta nisso e me desfiz de todas essas roupas. Tirei uma sacola cheia e Deus já está me abençoando com roupas novas.”

Imagine você como eu me senti ao ler isso? Que alegria!!!
Para a terceira tarefa, que por sinal, foi uma das mais difíceis para a maioria. Achei muito bacana esse grupo de mulheres em Osasco estarem no mesmo espírito do desafio. A união faz a força!













E como já vimos, a tarefa serve para todas as idades! Olha só a Jeannette Esquivel, de San José, California – que linda!
Foi muito gostoso ler tantos versículos de Salmos por toda página no Facebook! Mas teve uma jovem, a Juliana Barbosa, que me surpreendeu. Em cada versículo que ela postava, ela colocava a mensagem que Deus havia lhe dado através dele, ou seja, usou a tarefa e teve a iniciativa de fazer algo mais para todos que lessem os versículos que ela postara. Obrigada querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário