Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

terça-feira, 15 de maio de 2012

Livro Jovem e a visa sentimental - capitulo 6

(Desculpem os erros de Português)

Vivendo no Espírito

Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em cristo Jesus (aqueles que não andam conforme a carne, mas segundo o Espírito).  Romanos: 8:1

Esse versículo da bíblia é muito forte, É uma guerra quando um jovem tirado da prostituição, das drogas, bebidas e tudo que não presta. Por mais que ele largue tudo isso se ele não tiver vivendo 24 h por dia no Espírito o diabo vem e passa uma rasteira.
O que derruba muitos na fé é a vida sentimental, pois é aonde o diabo sabe que derruba a pessoa, o ponto mais fraco do ser humano é a vida sentimental.

Todos nós temos o direito de amar alguém de viver um grande amor, mais do que adianta pensa muito em se relacionar com alguém do que viver no Espírito e busca o espírito santo, pois se não vivermos no espírito estaremos vivendo na carne, na bíblia diz mas ou menos assim: (buscai primeiro o reino dos céus e as outras coisas vos serão acrescentados) isso é viver no espírito pois entregamos nas mãos de Deus a nossa vida.

Faz algum tempo que eu conheço uma pessoa muito bacana muito especial, não sinto por ela o que eu sentia por outras pessoas mais eu tenho a certeza que ela foi feita pra mim só que eu não estou preparado pra ela, estamos se conhecendo somos amigos a gente se gosta muito. Ontem dia 09 de maio de 2012, eu liguei pra ela depois do culto na igreja, durante o culto o Pr falava muito em se entrega pra Deus viver acorda pensa todo dia em recebe o espírito santo em ter um encontro com Deus, procura se entrega mais de verdade. Liguei pra ela conversei falei o que eu queria fala e ela também disse quase que a mesma coisa, a gente vai se conhecer mais, vamos ora sempre para que o outro venha esta firme na presença de Deus e busca todo dia o espírito santo.

Se eu não procuro ter um encontro com Deus de todo coração eu nunca vou ta preparado pra ela e nem pra outra pessoa, pois quando a pessoa tem dentro dela, ou melhor, morando dentro do coração dela o espírito santo ai sim a pessoa esta preparada e terá a certeza do que ela quer sem ser enganada. Eu tenho dentro de mim essa certeza de que ela é a pessoa certa pra mim, agora eu só penso em ter um encontro com Deus, pois sem esse encontro eu nunca vou esta preparado, e uma coisa eu sei que eu vivendo isso na minha vida, Deus esta vendo e estará nos guardando pra a hora certa.

Então o que eu tenho a dizer é, procura se entrega mais pra Deus faça a vontade Deus por que ele não deu se único filho pra more atoa em troca de nossa salvação você não acha? O que temos que fazer e se entrega deixa que ele se apossa da nossa vida, concerteza ele sabe o seu desejo mais você tem que ta preparado. Tem que esta revestido da armadura que é o Espírito Santo deixa a vida sentimental de lado não deixa o diabo te tira da presença de Deus por causa disso, sabe já existe alguém preparado pra você mais será que você esta preparado pra essa pessoa? Então caro leitor se preocupe com sua salvação, porque Deus já esta cuidando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário