Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Minha história de amor: Tamires e Rodrigo

Eles se conheceram em uma festa na casa dele, através de um casal de amigos

 
Ainda há muitas pessoas que querem se casar e viver ao lado de quem escolheram para compartilhar todos os momentos, com companheirismo e fazendo alguém feliz e realizado.  A analista de administração de vendas Tamires Wolfart, de 24 anos, e o bancário Rodrigo Villela, da mesma idade, estão prestes a relizar esse sonho.
“Nos conhecemos na última semana de dezembro de 2008. Lembro-me muito bem daquela noite de sábado. Fui a um churrasco na casa dele, a convite de um casal de amigos que temos em comum. Como não nos conhecíamos, não conversamos naquele dia, mas não podia imaginar que nos relacionaríamos”, lembra Tamires.
Segundo ela, a conversa não aconteceu principalmente por conta da vergonha que estava sentindo. “Mas logo depois eu o adicionei em uma rede social e também no endereço de contato de mensagens instantâneas na internet”, lembra. Tamires diz que só resolveu dar o primeiro passo porque Rodrigo pareceu ser muito tímido e ainda pelo fato de ele ter ido pedir informações sobre ela para esse amigo que os apresentou. “Ele ficou sabendo que eu havia terminado um relacionando havia pouco tempo, mas teve receio de se aproximar.”
Assim que os dois começaram a se falar já era tempo de festas de final de ano. “Eu ia viajar para a praia com o mesmo casal que me levou ao churrasco; Rodrigo viajou para o interior.”
Tamires conta que, ao voltarem de viagem, os dois marcaram de se ver. Durante 1 mês eles se encontraram apenas como bons amigos. “A partir dali pude perceber a pessoa maravilhosa que ele é, mas naquela época eu não queria realmente me envolver, não pretendia firmar um compromisso sério. Só que ele conversou comigo dizendo que queria namoro e não apenas brincadeira, e não deixei a oportunidade passar sem que eu pudesse ser feliz. Foi então que resolvi aceitar o pedido”, conta.
Com apenas 1 mês juntos, o casal parecia se conhecer há anos. “A sintonia era maravilhosa, até porque nós dois somos cristãos, então, isso só fez com que nós nos uníssemos ainda mais”, recorda a analista. Ela ainda reconhece que ele sempre a ajudou muito. “Perdi minha mãe há 1 ano, e ele esteve ao meu lado e me ajudou em tudo o que eu precisei. Ele é meu companheiro”, diz.
A vontade de ser para sempre
“Em outubro de 2009, com 8 meses de namoro, ficamos noivos e, no mesmo mês, tivemos a felicidade de comprar nosso apartamento na planta. A partir dali, as coisas foram acontecendo para nos unir ainda mais, só foram bênçãos de Deus”, comemora a analista.
Há cerca de 1 mês, Tamires e Rodrigo pegaram as chaves do tão sonhado lar e começaram a obra para deixar tudo pronto. “Estamos finalizando ansiosamente os detalhes dos preparativos para o nosso casamento, que está marcado para o proximo dia 25 de maio. Está tudo acontecendo como planejamos, estamos preparados para o matrimônio e para viver nossa vida juntos”, finaliza Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário