Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 19 de maio de 2012

Não vai para o altar? Leia do mesmo jeito!

“Deus precisa de mulheres que sejam um exemplo para as demais, ainda que tenham falhas e erros. Ele precisa de mulheres que consigam exalar o perfume de Jesus e ganhar outras mulheres para o Reino de Deus.” Tania Rubim
De muitas citações maravilhosas que eu tomei o cuidado de destacar quando lia o livro, eu queria começar com esta citação, porque eu acredito que este livro vai ajudar e inspirar todas as mulheres que fazem a obra de Deus – sendo uma esposa de pastor ou uma aspirante, uma obreira, uma evangelista ou até mesmo um membro que quer aprender mais sobre como ser uma verdadeira mulher de Deus.
O livro “Escolhida para o Altar” aparentemente não era para mim, como obreira e já de uma certa idade eu sei que não vou fazer a obra no altar, mas decidi ler o livro e dou graças a Deus por isso, pois  aprendi muito sobre como fortalecer a minha comunhão com Deus, e como aperfeiçoar o meu ministério como mulher e serva da casa de Deus.
A Sra. Tania tomou o cuidado de abordar vários aspectos importantes: Primeiramente o de ser uma mulher de Deus, cuidando para ter um relacionamento com Ele e crescendo espiritualmente. Segundo ela nos deu a receita perfeita para fazer o trabalho de Deus com amor e carinho, tendo em primeiro lugar o cuidado pelas almas. E por fim ela abordou o papel de uma mulher em sua casa, relacionamentos e especialmente com o seu marido.
O livro é cheio de informações úteis, eu realmente gostei de como ela nos dá listas que cobrem diferentes assuntos que podemos colocar em pratica em nossa vida, podendo então trabalhar em direção a fazer mudanças para o nosso dia a dia. Algumas destas listas falam de como encontrar um homem de Deus (página 59), aprender como desenvolver-se pessoalmente (pág. 71 e 107), a forma de servir melhor (página 95), coisas que temos que evitar como mulher de Deus (páginas 64, 90, 103 e 130), como melhorar a cada dia (página 115) e até mesmo como ter um casamento abençoado (página 174), estas são apenas alguns dos ensinamentos valiosos que ela nos dá.
O que torna este livro uma obra importante é que ele é baseado em fatos reais, experiências não só vividas pela autora, mas também por muitas pessoas que ela conhece e vem relacionado ao longo dos anos. 
“Escolhida para o Altar” reforçou em mim a importância de uma verdadeira comunhão com Deus, em todos os sentidos.
 “Servir a Deus é uma honra que só alguns têm o privilégio de experimentar.”      Tania Rubim
Relato de Helena Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário