Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

sábado, 19 de maio de 2012

Relato de uma Esposa de pastor

Meu nome e Natasha, sou esposa de pastor, casada a dois anos. Sou da Argentina mas realizo a obra de Deus em Florida,  nos Estados Unidos. As esposa de pastores passam por muitas lutas, enfrentam desertos, e vivem numa renuncia diária.
Ao ganhar o livro: “Escolhida para o Altar”, vi uma oportunidade; e acreditei que dentro dele havia algo especial para mim. A cada pagina, a cada capitulo, Deus me mostrava do porquê fui escolhida por Ele. As leituras eram como um balde de agua fria porque me despertavam do meu sonho emotivo.
 Este livro mostra a realidade da vida de uma esposa de pastor, lembrando-me que o direito que tenho é de servir, ou seja, ajudar ao próximo; já que a renuncia primordial é a da própria vida, e não tanto a física como tampouco a material.
Me considero privilegiada por fazer parte desta obra. Agradeço a muito a Deus, e também a D. Tania por ter escrito esse livro que serve para as mulheres casadas, solteiras, ou qualquer mulher que deseja fazer a vontade de Deus; deixando tudo por Amor a Ele.
Natasha Roitberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário