Translate - Tradutor

Total de visualizações de paginas

veja a baixo , o Pais e a cidade dos visitantes

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Planos falidos!

Eu vivo com a minha agenda para cima e para baixo, gosto de organizar meu tempo, meus compromissos e não esquecer nada.
Tento organizar minha semana, sempre esperando que saia tudo do modo planejado.
Mas a esposa do pastor sabe que não pode fazer planos, ou seja a sua agenda é flexível, ela sabe que de repente pode aparecer uma outra coisa para ela fazer relacionada com a obra de Deus e não poderá cumprir o que tinha planejado.
Quantas vezes aconteceu isto comigo! Inúmeras, mas o segredo é não entrar em desespero nem sentir-se frustrada.
As lamentações nunca ajudam em nada, ficar murmurando, “poxa já estava tudo marcado”; “hoje ia limpar a casa, meu serviço vai acumular”; “não creio, sempre aparece algo para destruir meus planos”.
Este tipo de reação não é oportuno nem inteligente, se aparece algo extra para fazer, faça com agrado, saiba que Deus está no controle e no final tudo dá certo.
Certa vez eu estava limpando a casa e  meu esposo me pediu que o acompanhasse a determinado lugar. O primeiro pensamento que veio em minha mente foi: “ah, mas agora, trocar de roupa e sair, isso vai me atrasar”, mas na mesma hora eu lhe disse, sim eu vou com você. Nós devemos também saber determinar nossas prioridades, ver o que é realmente importante, eu podia limpar depois mas acompanhar o Joaquim tinha que ser naquele momento e não me arrependo, pois se ele gosta da minha companhia, eu devo  valorizar isso e não desprezar.
Quem sabe Deus te está livrando de alguma coisa mudando os teus próprios planos?
Deixe-se guiar pelo Espirito Santo, Ele sempre sabe o que é melhor para nós.
O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.” Provérbios 16:1
Tânia Rubim
Visite o meu Blog: TaniaRubim
Siga-me no: Facebook e no Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário